6 Dicas para tirar uma mulher da cabeça

Como tirar uma mulher da cabeça? É normal a gente ficar mais envolvido com alguma mulher, afinal, somos humanos e estamos sujeitos a tudo. Porém, é triste quando por algum motivo o lance não pode ter continuidade, pois curtimos a gata e precisamos tirá-la da cabeça.

Dicas para tirar uma mulher da cabeça

A vida é cheia de altos e baixos e muitas surpresas, por isso é preciso estar atento a todo instante e não ser pego desprevenido. É importante saber como agir quando um relacionamento não dá mais certo e a única alternativa é esquecer a mulher.

 

Embora possa parecer, não é uma tarefa nada fácil, mas, com muita determinação e perseverança este objetivo pode ser alcançado muito antes do que se imagina, e quando perceber já estará em outra.

 

06 dicas para tirar uma mulher da cabeça

 

1 – Agir mais e falar menos: este lema deve nos guiar em todos os lugares que formos. Apenas ficar falando que vai mudar, ou então tirar a gata da cabeça não vai adiantar, é preciso regaçar as mangas e estar preparado para isso.

 

2 – Ter pulso firme e paciência: um sentimento não acaba da noite para o dia, além de tudo é preciso lidar também com as pessoas ao redor que certamente irão tocar no assunto para saber o que de fato aconteceu.

 

A paciência e perseverança são as únicas coisas que podem te ajudar nessa hora, respire fundo, conte até 10 e tente focar em outro assunto, assim, a mulher vai deixando de ocupar tanto espaço em sua mente.

 

3 – Não se sinta culpado: ficar relembrando de momentos passados e remoendo o assunto a fim de encontrar um motivo que justifique o termino do relacionamento ou lance só irá complicar as coisas. Aconteceu o que tinha que acontecer!

 

4 – Neutralize a raiva: nem sempre – ou melhor, quase nunca – a outra pessoa está sentindo o mesmo que você, com isso, o nosso maior problema acaba sendo a raiva que sentimos com toda a situação.

 

Antes de se relacionar com qualquer pessoa e evitar que isso aconteça, é preciso ter controle sobre sua própria condição emocional, o importante é deixar a poeira abaixar para ver como as coisas ficam.

 

5 – Pensamentos não são fatos: não é porque você está pensando em algo, que isso vai acontecer. Nossos pensamentos são guiados por nossas emoções, fazendo com que o julgamento dos fatos não seja como deveria ser.

 

Uma coisa que sempre tem que ficar em sua mente é que, independentemente de tudo aquilo que sentimos ser bastante real, elas não correspondem a realidade que está se vivendo.

 

6 – O tempo não volta: de nada adianta ficar remoendo o passado e apontar momentos em que poderia ter agido diferente, nossas vidas jamais devem ser guiadas por aquilo que já passou.

 

O que aconteceu, aconteceu, aquilo que passou, passou, e não há nada que se possa fazer para voltar no tempo, sem contar que com isso, sempre ficará preso a gata que deseja tirar da cabeça.

 

Com essas dicas fica muito mais fácil tirar uma mulher da cabeça, pois quando você começar a praticá-las, vai perceber que o mundo não girava em torno dela e muitas outras possibilidades irão surgir.

 

Artigos que podem te ajudar:

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *