Como reconquistar a esposa – 4 Técnicas Infalíveis

Como reconquistar a esposa? Discussões, rotina, filhos, enfim… Com o passar do tempo é natural que a relação de um casal enfrente momentos difíceis, o que pode reduzir a atração de que um sente pelo outro por mais que vocês dois ainda se amem.

 

como-reconquistar-a-esposa

 

Caso esteja passando por isso ou situação parecida saiba que nem tudo está perdido, com esforço e dedicação será possível que ela volte a te olhar com o mesmo ar apaixonado de quando se conheceram.

 

Você deve estar se perguntando como isso é possível, saiba que existem atitudes vindas de você que pode fazer com que isso aconteça:

 

Como reconquistar a esposa – 4 Técnicas Infalíveis:

 

1 – Mude na medida certa: Não é porque estou disposto a reconquistar minha esposa que vou mudar radicalmente e deixar de fazer tudo que não a agrada somente para satisfazê-la.

 

Se ela não gostar de algo em você avalie se mudando o seu modo de agir perante aquela situação é realmente necessário, numa relação ambas as partes precisam estar satisfeitas.

 

Ao invés de sair mudando tudo, comece com pequenas mudanças que podem fazer toda a diferença. Leve-a naquele restaurante que ela sempre comenta que gostaria de conhecer, faça uma surpresa no dia de seu aniversário e coisas do tipo.

 

2 – Reconhecer seus erros é fundamental: Aqui é necessário deixar o orgulho de lado e provar que realmente a ama. Para reconquistar sua esposa é necessário descobrir o principal motivo que fez com que o casamento perdesse o fôlego e tentar mudar a situação, se foi algo que você fez que a magoou peça perdão, abra seu coração diante dela, além de se sentir comovida com seu gesto, ela perceberá que você realmente a ama e está disposto a lutar para salvar o casamento.

 

3 – Seja romântico: Talvez esse seja o tópico mais importante (e o mais complexo também), ser romântico pode ser a chave de tudo, que casamento consegue se manter bem quando não há romance?

 

Faça pequenas surpresas, traga flores, escreva bilhetes, diga ‘Eu te amo’ moderadamente, demonstre estar mais apaixonado.

 

Outra coisa que podemos acrescentar aqui também é a troca de funções, pegue um dia pra ser o ‘dono de casa’, faça comida, passe pano no chão, lave a louça… Essa atitude fará com que a mulher perceba que você reconhece tudo o que ela faz por você e pelo casamento, aumentando ainda mais as chances do relacionamento de vocês dar a volta por cima em grande estilo.

 

4 – Apimente a relação: De nada vale estar disposto a salvar o casamento e não provocar em sua esposa aquela excitação de antes, prove pra sua mulher que você ainda acha ela linda, sexy e sensual.

 

Saiam juntos, façam programas a sós, reserve aquele quarto no motel mais badalado da cidade e faça surpresas. É natural que com o desgaste da relação à frequência de vezes que tocamos na outra pessoa passa a diminuir, portanto beije-a inesperadamente, abrace-a, mostre que independente da hora e lugar ela desperta seu lado sexual.

 

 Conclusões Finais [IMPORTANTE]

 

Agora que você conhece algumas técnicas de como reconquistar a esposa eu gostaria que você soubesse que existe um treinamento completo que aborda todos os segredos e erros que você deve eliminar urgentemente se você quer mesmo reconquistar sua esposa. Visite o artigo agora: Método Reconquistar – Como reconquistar um amor perdido.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *