Como reconquistar a ex namorada – 5 Passos Certeiros

Como reconquistar a ex namorada? Se conquistar uma mulher já não é uma tarefa tão fácil, imagine reconquistá-la… Pode ser uma missão difícil, porém, não impossível.

 

como-reconquistar-a-ex-namorada

 

Não importa por qual motivo seja, o término de uma relação sempre é algo que nos frustra, mas frustrante ainda é quando queremos a pessoa de volta. Muitos fatores podem facilitar ou complicar na hora de reconquistar a ex namorada, o motivo do término do namoro, como vocês se relacionam e outros, porém, para todo caso há uma solução.

 

Como reconquistar a ex namorada – 5 Passos Certeiros:

 

1 – Dê tempo ao tempo: Quanto mais você ficar insistindo para voltar com o namoro, mais sua ex vai ficar de saco cheio de você. Dê um intervalo de tempo, isso fará com que ela sinta sua falta, relembre dos momentos que passaram juntos e reflita sobre a relação que tinham. Mantenha sua dignidade, não se torne vulnerável nas mãos dela, você é quem tem que ter o controle sobre a situação.

 

2 – Peça desculpas: Se a relação terminou por conta de algo que você fez assuma seu erro, deixe o orgulho de lado e não tenha vergonha de pedir desculpas, isso fará com que ela perceba que você está arrependido e agora lhe dará mais valor. Porém, se foi ela a causadora da separação, releve o que aconteceu e mostre para sua ex que você está disposto a aceitá-la novamente do jeito que ela é, isso fará com que a mulher se sinta segura caso reate o namoro.

 

3 – A mudança começa por você: Muitas vezes o desgaste da relação é o principal motivo pelo término do relacionamento, portanto reavalie suas atitudes enquanto esteve com a mulher, mude pequenos hábitos que antes geravam conflitos e discussões entre vocês, as pequenas mudanças são as responsáveis por grandes acontecimentos, você é quem deve mostrar que realmente deixou de lado tudo que atrapalhava a relação de vocês antes.

 

4 – Se cuide, se ame: É normal que com o fim de um namoro a gente fique cabisbaixo, desanimado, mas não podemos perder a autoestima. Cuide da aparência, do visual, da higiene, mostre pra ela que você continua atraente, além disso, continue com a sua mesma rotina, trabalhe, faça esportes e tudo que fazia antes, ela perceberá que você é homem o suficiente pra tocar a vida pra frente mesmo abalado com o término do relacionamento.

 

5 – Relembre os bons momentos: Não deixe que sua ex apague da memória as coisas boas que aconteceram durante relacionamento de vocês, leve ela até o local do primeiro beijo, até o restaurante onde foi feito o pedido de namoro e coisas do tipo, essa atitude nostálgica fará ela lembrar dos momentos bons e apaixonantes que tiveram ao longo da relação, aumentando assim as suas chances.

 

Agora é hora de levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima e reconquistar a ex namorada antes que seja tarde, porque por mais que sua fila esteja parada, a dela já pode estar dobrando a esquina.

 

Conclusões Finais [IMPORTANTE]

 

Agora que você sabe alguns passos de como reconquistar a ex namorada. Eu queria que você soubesse que a maioria dos homens cometem dezenas de erros ao tentar reconquistar a ex namora, esposa, etc. Por isso eu recomendo que você leia o artigo abaixo agora mesmo, pois nele você vai aprender como se livrar dos 7 erros mais comuns que nós homens cometemos ao tentar reconquistar alguém especial. E você também vai aprender um método cientificamente comprovado que vai trazer a sua ex em pouco tempo. Acesse:

 

Método Reconquistar 2.0 – Reconquiste sua ex de forma prática e eficiente

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *