Minha namorada terminou comigo, e agora?

Minha namorada terminou comigo, e agora? O namoro é uma das fases mais gostosas e importantes da vida, é através dele que conhecemos uma pessoa que certamente achamos que nos completa, a tão famosa ‘tampa da panela’ ou então ‘metade da laranja’. Porém, esse conto de fadas pode acabar quando sua parceira resolve terminar a relação.

 Minha-namorada-terminou-comigo-e-agora

Apesar de não ser nada fácil, é preciso levar em conta vários fatores que fizeram com que ela tomasse essa medida drástica. A primeira coisa a ser feita é descobrir o motivo: foi por causa de uma traição? A relação que acabou se desgastando ou acabou o amor por parte dela com você? Para cada um desses motivos existem diversas alternativas para que você faça sua escolha dentre uma delas.

 

Quando você cometeu algum deslize, fica mais difícil de reatar o relacionamento (isso é, caso você queira), pois toda aquela confiança que existia por parte dela acabou, é como se começasse do zero novamente, ou melhor, do abaixo de zero, já que ela se decepcionou contigo uma vez. Para essa situação existem duas saídas: lutar para reconquista-la ou então seguir sua vida.

 

Se o motivo for o desgaste da relação, tente procurar entender o porquê isso aconteceu e quais os motivos que fizeram com que o relacionamento de vocês esfriasse, normalmente quando o relacionamento termina por isso, é mais fácil que vocês reatem.

 

Para terminar, se ela não te ama mais o jogo fica mais complicado, é preciso saber o porquê esse amor acabou, foi algum dos dois motivos citados acima ou ela encontrou outra pessoa? Independentemente, ao término de uma relação você sempre terá duas opções: reconquistar sua parceira ou partir para outra.

 

Reconquistando sua parceira

 

Está disposto a lutar para reatar o namoro? Uma conquista pode ser fácil, porém, uma reconquista é algo que vai exigir muito esforço de sua parte, mas o resultado final poderá valer a pena.

 

Se por acaso você a traiu, é necessário que mostre o quanto se arrependeu, isso não se mostra através de flores, serenatas ou ligações o dia inteiro, é algo que exige tempo e paciência, tempo para que ela realmente perceba uma mudança, e paciência para que você saiba esperar.

 

Quando a relação simplesmente esfriou, a coisa facilita pra você. O relacionamento não acabou por falta de amor nem nenhuma decepção amorosa, para reconquista-la aqui é necessário analisar como era o namoro de vocês e os motivos que a levaram a pedir a separação. Quando esses motivos são descobertos e corrigidos, as chances de reatarem o namoro é de quase 100%.

 

Ela não te ama mais ou então arranjou outra pessoa? Pois bem, talvez reconquista-la aqui pode ser mais difícil até mesmo do motivo da traição, tudo porque o amor por parte dela não existe mais.

 

Se estiver disposto a reconquista-la não desiste, mas antes pense bem se valerá a pena todo o sacrifício e obstáculos que enfrentará. O que sente é amor ou paixão? Essa pergunta precisa ser respondida em sua mente para decidir o que fazer.

 

Partindo para outra

 

Avaliou toda a relação que tinham e chegou a conclusão de que não vale a pena investir na reconquista? Então continue sua vida, uma página se virou, porém ainda existem muitas outras para serem escritas.

 

As vezes ficamos preso em uma relação em que  acaba nos sufocando e mudando nossa personalidade, claro, em uma relação ambas as partes devem se abdicar de certas coisas, mas sem perder a essência.

 

O término de um relacionamento não é o fim, é apenas o começo, caso parta para outra ou então o recomeço, se optou por reconquistar a amada. Lembre-se que essa segunda opção dependerá unicamente de você, mostre que realmente a ama, faça tudo que ela gosta e não deixe que nada abale o relacionamento de vocês. Acesse o Link Abaixo e Descubra…

7 Erros que te impedem de reconquistar sua ex namorada.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *