Como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar? Qual homem não gostaria de sentir uma mulher inteiramente entregue a seus braços e no auge da paixão, consumando o sentimento na cama, ela se curvasse, gemesse, te apertasse com força e sussurrasse que aquele foi o melhor momento da vida dela? Pois é, embora isso seja para muitos homens apenas um sonho, saiba que ele é possível de se realizar, e bem mais fácil do que você imagina.

 

Não querendo ser grotesco, mas podemos comparar as mulheres com máquinas, existem ‘botões’ espalhados por seu corpo capazes de leva-las a loucura, enquanto outras partes não são tão relevantes assim na hora do sexo. Confira abaixo algumas dicas de como fazer uma mulher gozar, embora algumas delas você ache desnecessárias, são fundamentais na hora:

 

Como fazer uma mulher gozar – Dicas Incríveis

 

  • É preciso que ela esteja confortável e relaxada: Nenhuma mulher consegue chegar ao orgasmo se não tiver bem relaxada, você conseguir isso através das preliminares, de uma boa massagem ou então um momento mais romântico de carinho.

 

Enquanto acaricia a mulher, não tenha pressa em chega logo as partes íntimas, faça com que ela se envolva completamente com o que está fazendo, de forma que a energia se mova pelo corpo da parceira.

 

Como fazer uma mulher gozar

 

  • Deixe os pés dela aquecidos: Quem é que não sabe que as mulheres quando deitam na cama adoram entrelaçar seus pés gelados nas pernas dos parceiros para aquecê-los?

 

Manter os pés da mulher aquecidos faz com que ela se sinta mais confortável (pegando gancho na dica anterior). Ficar esfregando lentamente suas pernas pelos pés dela pode ser uma ótima maneira de começar a despertá-la sexualmente.

 

  • Mude o estado de espirito da parceira: A mulher só conseguirá chegar ao orgasmo se estiver completamente envolvida pelo momento, na maioria das vezes isso acontece antes do ato em si, normalmente uma conversa que a excite ajuda bastante, porém, lembre-se de ir envolvendo-a pouco a pouco, comece com uma conversa, depois já vai a tocando, beijando-a e não forçando nada, se a mulher se sentir coagida ou notar que você está sendo invasivo demais pode esquecer as chances de fazê-la gozar.

 

  • Deixe seus sentidos aguçados: Os sentidos é um fator determinante na hora do sexo, dentre eles, o olfato é o mais forte quando falamos sobre sexo, os cheiros funcionam como um grande estímulo para levar as mulheres até o orgasmo, mas, qual seria o cheiro certo?

 

Muitas mulheres gostam de se sentir dominadas, e mesmo aquelas que gostam de dominar preferem que o homem seja bem másculo na cama, porque então não passar aquele perfume  com um forte odor que aumente sua masculinidade? Tenho certeza que ela irá adorar.

 

  • Faça a noite virar fantasia: Porque as mulheres são apaixonadas por filmes e novelas românticas? Justamente pelas lindas histórias de amor retratadas nas telinhas, para isso é preciso leva-las ao seu próprio conto de fadas, as mulheres adoram a experiência em si, tudo que é intangível, não nomeável. Crie uma base para que surja a fantasia sexual, para que o momento se transforme em algo mágico em que ambos sairão beneficiados.

 

O interessante seria que já tivesse algum tipo de contato com a mulher para pelo menos saber algum de seus gostos, isso fará com que ela se sinta importante e única, aumentando assim as chances de fazê-la gozar. Para uma mulher chegar ao orgasmo não é preciso muito, basta saber exatamente o que fazer e o melhor momento para ser feito, sempre respeitando as vontades e desejos da parceira.

 

Considerações Finais

 

Agora que você viu as técnicas de como fazer uma mulher gozar espero que esteja disposto a colocá-las em prática e testá-las. Essas informações provavelmente foram úteis para você, mas, caso o seu problema não esteja relacionado com essas dicas e a sua maior dificuldade for controlar sua ejaculação até que a mulher goze, recomendo que acesse o artigo: Como controlar a ejaculação precoce.

 

Dica Extra: Use essa técnica simples em vídeo com demonstração real de como fazer uma mulher ejacular, clique aqui e confira.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    5 Comentários

    1. como fazer a mulher gozar

      Belo artigo, parabéns. Para dá prazer a uma mulher tem que ser muito competente e isso não é pra todos já que é preciso muito conhecimento da intimidade de uma mulher, é por essa falta de conhecimento que metade dais mulheres nunca tiveram orgasmo.

    2. Marcos

      Acho que minha namorada tem medo de chegar ao orgasmo,não sou experiente em sexo nem muito menos ela, nas preliminares no oral e com o dedo faco os tem q fazer quando ela ver que ta muito forte a vontadade ela manda eu para porque não aguenta diz que vem um fogo pra soltar um chato,nao consigo entender.se alguem entendeu minha pequena MSG poderiam me ajudar?

      • Wesley Safadão

        É simples, não para, ela vai te agradecer sempre por isso, e vai pedir mais e mais

    3. anderson

      minha esposa nao consegue chegar o orgasmo ela fala que a sensaçao é muito forte ai pede pra para e ela so fica no maximo 10 minutos transando sera pq?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *