Como conversar com uma mulher

Como conversar com uma mulher? Apesar de parecer complicado, conversar com uma mulher não é nenhum bicho de sete cabeças, concordo que o que se passa na mente de uma mulher é totalmente imprevisível e o universo feminino é muito mais complexo do que pensamos, mas para que uma boa conversa flua, basta tentar entendê-las.

 

como-conversar-com-uma-mulher

 

Qual pessoa que não gosta de estar ao lado de quem a entenda e a compreenda, ainda mais se tratamento do sexo feminino?

 

Mulheres são sensíveis, gostam de atenção, gostam de ser ouvidas e de dar opinião em quase tudo, essas são características comuns que encontramos no sexo oposto, o melhor a se fazer é deixá-las falar, expor suas opiniões sobre o assunto que estão debatendo e se mostrar interessado na conversa, porém, muitos de nós acabamos fazendo o oposto disso, o que resulta em situações nada agradáveis quando na verdade queremos nos aproximar mais delas.

 

Agora confira algumas dicas de como se sair bem quando conversar com uma mulher:

 

O silêncio vale mais que mil palavras: As mulheres são as que gostam de dominar a conversa, portanto, se você está conversando com algumas delas e aquele silêncio assombrar o assunto de vocês não se desespere e tente se mostrar confortável, além disso a encare nos olhos, sorria, isso fará com que ela se sinta responsável para iniciar uma nova pauta na conversa, para ser percebido por uma mulher, ela é quem tem que reagir a você, e não você reagir a ela.

 

Tenha opinião própria: Uma coisa que eu percebo quando falo com as mulheres é de que elas não gostam daquele cara que concorda com tudo que elas falam, isso mostra falta de personalidade e de opinião própria, forçando uma situação para agradá-la e quando a mulher percebe isso tenha a consciência de que você perderá pontos com ela. Então, durante a conversa com uma mulher é legal que troquem opiniões, discutam de forma saudável sobre diversos assuntos, isso fará com que a conversa flua.

 

Vale destacar também que o uso do bom senso é essencial nessas horas, não diga nada que possa ir contra seus princípios, sua ética, religião e coisas do tipo, isso fará todo ser esforço ir por ralo abaixo.

 

Destaque os pontos positivos dela: Durante uma conversa, mostra-se ser um cara inteligente e tente destacar os fatores que te fizeram ir querer conversar com a mulher, principalmente quando esses fatores for algo sobre sua personalidade. Elogie seu humor, sua inteligência, seu bom papo e tudo que a torne diferente de apenas ‘um rosto bonito’, as mulheres gostam de saber que um homem reconhece suas qualidades internas e não se aproximam delas apenas pela aparência física.

 

Por mais complicado que possa aparentar ser, conversar com uma mulher é algo simples, mas requer muito de sua atenção e dedicação para não tornar a conversa apenas mais um papo superficial como se tem com todo mundo, seguindo essas dicas você já perceberá a diferença!

 

Dica Extra: Se você está mesmo disposto a saber o que conversar quando estiver perto de uma mulher, eu recomendo que você dê uma olhada no seguinte post. Esse curso simplesmente mudou o sentido das minhas conversas. Acesse o post: Arte de Conversar 2.0 – Aprenda o Segredo da Boa Conversa.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    1 Comentário

    1. Marilia Carvalho

      È boom confessar com Mulher tem que escultar olhar etc para as mulheres perfeitas etc ???

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *