Como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce? A ejaculação precoce é um problema que afeta milhares de homens ao redor de todo o mundo, a ejaculação precoce acontece no momento em que o homem chega ao clímax antes de desejar. Mesmo sendo muito comum, a ejaculação precoce está longe de ser algo incurável ou então um sério problema sexual.

 como-controlar-a-ejaculação-precoce

Por mais que você tente, pode ser difícil controlar a ejaculação, por isso listaremos abaixo algumas dicas totalmente úteis para que você tenha controle sobre sua ejaculação e estenda o momento de prazer no sexo por mais algum tempo. Confira:

 

Como controlar a ejaculação precoce

 

  • Não se esqueça de que é um problema comum: estudos realizados comprovam que 75% dos homens já atingiriam o clímax antes do desejado, ou seja, três dentre o universo de quatro homens já passaram por isso, você não é o único. Tendo isso em mente fica mais fácil de lidar com o problema.

 

  • Faça exercícios Kegel: tendo seu nome originado de Arnold Kegel, esse exercício é muito recomendado, pois ajuda a condicionar e fortalecer o músculo pobococcígeo (PC). Esse músculo é o responsável por fazer você parar o jato de urina antes de terminar, o exercício desse músculo é fácil e discreto. Recomenda-se contrair o músculo PC por 10 segundos a cada vez, numa média de 10 vezes por dia.

 

  • Use camisinha: os preservativos também são responsáveis por reduzir a sensibilidade peniana, fazendo com que a excitação excessiva não aconteça, na maioria das vezes. Os preservativos com lubrificantes que causam formigamentos ou qualquer outro tipo de sensação devem ser evitados, pois já tem dificuldade para controlar a ejaculação, usando um preservativo com esses estímulos só fará você gozar ainda mais rápido.

 

  • Se masturbe com mais frequência: o problema de alguns homens pode ser apenas esse: todo corpo masculino contém uma ‘reserva’ de esperma, que mesmo sendo vasta, não é ilimitada. Quanto mais você se masturbar, vai levar um maior tempo para alcançar o clímax.

 

Uma boa maneira de fazer o sexo durar por mais tempo é se masturbar entre 15 minutos/meia hora antes da relação sexual, ou então encarar o sexo como masturbação, antes de continuarem com as outras ‘rodadas’, tudo vai depender da intimidade que tem com a parceira e a maneira como encara isso.

 

  • Converse com sua parceira: a comunicação é a chave para qualquer relação, inclusive a sexual. Caso seja envergonhado de tocar no assunto, ‘agradeça’ por ter ejaculação precoce e não ejaculação retardada, que é quando a pessoa não consegue atingir o orgasmo mesmo estando excitado e com desejo.

 

Outra dica também é parar com a penetração quando sentir que vai gozar, estimulando sua parceira de outras maneiras, quem sabe até fazendo o sexo oral nela. Quando sentir que seu pênis está pronto para ser estimulado novamente, continue com a ação.

 

Considerações finais sobre como controlar a ejaculação precoce

 

Esses métodos são os mais utilizados para tentar combater a ejaculação precoce de forma natural, e muitos deles funcionam perfeitamente. Caso tenha experimentado essas dicas e mesmo assim continuou, o aconselhável é procurar um médico para que ele lhe auxilie sobre como acabar com isso.

 

Dica Extra: Sua companheira está decepcionada com o seu desempenho? Você deseja dar um fim de uma vez por todas na ejaculação precoce? Se a sua resposta for sim! Baixe o e-book grátis: Como Durar 15 Minutos ou Mais – Método de Aplicação Imediata.

como-controlar-a-ejaculação-precoce

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    1 Comentário

    1. Pedro Dash

      Gostei do assunto, bacana seu site ……

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *