Como deixar uma mulher louca na cama? É muito comum encontrar mulheres que em algum relacionamento sexual já fingiu ‘chegar lá’, não é mesmo? Embora seja algo que muitas delas praticam, não é nada confortável para o homem saber que todas as reações da parceira possa ser fingimento ou então não ser exatamente tudo aquilo que ela aparenta que esteja sendo.
Não seria melhor se realmente ela sentisse todas aquelas sensações gostosas e de prazer? Embora seja difícil saber quando a mulher está fingindo ou não, existem técnicas que você pode fazer que certamente a deixará louca na cama. Ficou afim de saber quais técnicas são essas? Então lá vamos nós.
3 Técnicas poderosas de como deixar uma mulher louca na cama
1. Não tenha pressa
Pesquisas realizadas comprovam que para a mulher chegar ao um orgasmo na relação sexual demanda algo entre 15 à 40 minutos, enquanto os homens conseguem atingir esse clímax em apenas 2 minutos de ação.
Por conta disso, as mulheres costumam se preocupar em não estender muito o ato sexual e acabam fingindo o orgasmo, ou então continuando a ação sem ele.
O fator determinante é deixar a mulher completamente relaxada, ela precisa estar curtindo aquele momento, então não tenha pressa, deixe as coisas fluírem, algumas mulheres chegam ao orgasmo não somente pelo sexo, mas também por todo o contexto que o envolve naquele momento.
2. Faça elogios
Uma experiência física e emocional, assim que podemos definir o orgasmo feminino. As roupas dela podem ser um obstáculo para o orgasmo para você, a sensação que a mulher sente em estar expondo-se nua na sua frente pode inibir o clímax.
Embora pode parecer óbvio para você que o corpo dela seja atraente, a parceira sinceramente não sabe disso até que você diga. Enquanto ela vai se despindo, faça cara de apaixonado, a encare seriamente, e não deixe de elogia-la, isso fará com que ela se sinta mais relaxada e confiante.
3. As duas chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo
As mulheres conseguem alcançar o orgasmo de duas maneiras: a primeira delas é via externa, pelo clitóris, enquanto a segunda acontece pela via interna, o tão conhecido ponto G.
Por ser na parte interna da mulher, o ponto G e o clitóris podem ser estimulados simultaneamente, fazendo com que a mulher fique louca na cama.
Se ela é uma daquelas que adoram apimentar a relação, não tenha medo em usar gels, cremes, e quem sabe até vibrador, isso não diminui sua sexualidade, pelo contrário, faz com que ela se entregue mais para você.
Se quiser aprofundar ainda mais o seu conhecimento em relação ao orgasmo feminino, de uma olhada no seguinte artigo:
4. Língua: a ferramenta mais poderosa
A língua tem o poder de ser mais agradável e menos agressivo ao corpo feminino, só por isso já é uma ótima ferramenta que deve ser usada sempre que conveniente.
O músculo mais poderoso para deixar uma mulher louca na cama pode estar entre os dentes, e não entre as pernas, o sexo oral pode trazer mais prazer para a parceira do que a penetração, tudo isso porque muitas terminações nervosas sensitivas dela se encontram na parte externa da vagina, é bom também que você curta praticar o sexo oral, e não apenas receber.
Isso a excita e também faz com que ela saia de qualquer sentimento relacionado à vergonha, tornando o momento mais íntimo.
Tudo o que foi dito aqui é simples e pode ser praticado por qualquer um, basta lembrar do que fazer na hora e faça sua parceira ficar louca na cama. Agora é com você…
Deixe um comentário