Como deixar uma mulher louca na cama – Técnicas Infalíveis

Como deixar uma mulher louca na cama? É muito comum encontrar mulheres que em algum relacionamento sexual já fingiu ‘chegar lá’, não é mesmo? Embora seja algo que muitas delas praticam, não é nada confortável para o homem saber que todas as reações da parceira possa ser fingimento ou então não ser exatamente tudo aquilo que ela aparenta que esteja sendo.

Como-deixar-uma mulher-louca-na- cama

Não seria melhor se realmente ela sentisse todas aquelas sensações gostosas e de prazer? Embora seja difícil saber quando a mulher está fingindo ou não, existem técnicas que você pode fazer que certamente a deixará louca na cama. Ficou afim de saber quais técnicas são essas? Então lá vamos nós.

 

3 Técnicas poderosas de como deixar uma mulher louca na cama

 

1. Não tenha pressa

 

Pesquisas realizadas comprovam que para a mulher chegar ao um orgasmo na relação sexual demanda algo entre 15 à 40 minutos, enquanto os homens conseguem atingir esse clímax em apenas 2 minutos de ação.

 

Por conta disso, as mulheres costumam se preocupar em não estender muito o ato sexual e acabam fingindo o orgasmo, ou então continuando a ação sem ele.

 

O fator determinante é deixar a mulher completamente relaxada, ela precisa estar curtindo aquele momento, então não tenha pressa, deixe as coisas fluírem, algumas mulheres chegam ao orgasmo não somente pelo sexo, mas também por todo o contexto que o envolve naquele momento.

 

2. Faça elogios

 

Uma experiência física e emocional, assim que podemos definir o orgasmo feminino. As roupas dela podem ser um obstáculo para o orgasmo para você, a sensação que a mulher sente em estar expondo-se nua na sua frente pode inibir o clímax.

 

Embora pode parecer óbvio para você que o corpo dela seja atraente, a parceira sinceramente não sabe disso até que você diga. Enquanto ela vai se despindo, faça cara de apaixonado, a encare seriamente, e não deixe de elogia-la, isso fará com que ela se sinta mais relaxada e confiante.

 

3. As duas chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo

 

As mulheres conseguem alcançar o orgasmo de duas maneiras: a primeira delas é via externa, pelo clitóris, enquanto a segunda acontece pela via interna, o tão conhecido ponto G.

 

Por ser na parte interna da mulher, o ponto G e o clitóris podem ser estimulados simultaneamente, fazendo com que a mulher fique louca na cama.

 

Se ela é uma daquelas que adoram apimentar a relação, não tenha medo em usar gels, cremes, e quem sabe até vibrador, isso não diminui sua sexualidade, pelo contrário, faz com que ela se entregue mais para você.

 

Se quiser aprofundar ainda mais o seu conhecimento em relação ao orgasmo feminino, de uma olhada no seguinte artigo:

Como fazer uma mulher gozar

 

4. Língua: a ferramenta mais poderosa

 

A língua tem o poder de ser mais agradável e menos agressivo ao corpo feminino, só por isso já é uma ótima ferramenta que deve ser usada sempre que conveniente.

 

O músculo mais poderoso para deixar uma mulher louca na cama pode estar entre os dentes, e não entre as pernas, o sexo oral pode trazer mais prazer para a parceira do que a penetração, tudo isso porque muitas terminações nervosas sensitivas dela se encontram na parte externa da vagina, é bom também que você curta praticar o sexo oral, e não apenas receber.

 

Isso a excita e também faz com que ela saia de qualquer sentimento relacionado à vergonha, tornando o momento mais íntimo.

 

Tudo o que foi dito aqui é simples e pode ser praticado por qualquer um, basta lembrar do que fazer na hora e faça sua parceira ficar louca na cama. Agora é com você…

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *