Como conquistar uma mulher sem ter carro ou moto

Como conquistar uma mulher sem ter carro ou moto? Carro, moto, dinheiro… Tudo isso podem serComo conquistar uma mulher sem ter carro ou moto fatores determinantes para conquistar uma mulher. Bom, essa afirmação que você acabou de ler não é verdadeira, pois uma boa mulher que se preze não liga para isso na hora da conquista, vê o homem como aquilo que pode oferecer sentimentalmente para ela, não ligando ou dando importância para os bens que possui.

 

Existe aquela velha lenda de que é praticamente impossível agradar uma mulher sem que possua muitos bens, essa lenda é totalmente errônea, as mulheres dão importância muito mais para o momento em que você está proporcionando do que o valor das coisas que estão ao seu redor. Veja abaixo…

 

Como conquistar uma mulher não tendo carros, motos ou uma conta bancária gorda

 

  • Cozinhe para ela: hoje em dia, encontrar homem que saiba cozinhar é algo difícil de acontecer, não é mesmo? Por isso, se você realmente sabe cozinhar, porque então não deixar ela saber disso através de um jantar preparado por você? Além disso, compre uma bebida agradável, uma musiquinha de fundo gostosa de ouvir e deixe a coisa fluir.

 

  • Saiba conversar com ela: as mulheres adoram uma conversa, e nós também, diga-se de passagem. Portanto, é importante estar atento para ouvir tudo o que ela tem a dizer, quando há uma troca de afinidade por meio da conversa, saiba que um bom papo pode abrir portas, se é que você me entende.

 

  • Dê presentes ‘bobos’: você não precisa ter dinheiro e comprar para a mulher um lindo colar de diamantes, ou então leva-la para dar uma volta em sua Ferrari. Presente simples como uma flor, um chocolate, um anel que comprou de um artista de rua e tantas outras coisas que não custam caro podem significar bastante para ela.

 

  • Pratique um bom sexo: afinal, qual é o preço de fazer uma transa gostosa? Isso não depende de dinheiro, varia de pessoa para pessoa. Se você armou toda uma situação, acaba levando a mulher para a cama e a coisa não fluir, pode ser que todo seu esforço possa ter ido em vão.

 

  • Seja romântico: vamos usar como exemplo a dica anterior, acabaram de transar? Então leve para ela uma bandeja com um café da manhã ou algo para comerem juntos enquanto conversam, seja um cara romântico, porém, lembre-se que tudo tem limite, existem mulheres que não gostam de rapazes muito românticos.

 

É quase infinita a lista que se tem com dicas de como conquistar uma mulher não tendo carro, moto ou muito dinheiro, como puderam ver acima, nada do que foi dito vai exigir mais do que você já tem, muito menos ter o carro do ano, isso é o de menos quando faz todo o serviço bem feito.

 

Se existe uma palavra que define tudo, essa palavra é: investimento! Investimento não é só financeiro, mas também sentimental, é preciso investir, ir atrás, planejar, fazer com que tudo saia como você espera que aconteça. Só vai depender de você e da tua vontade de conquistar aquela mulher.

 

Considerações finais sobre como conquistar uma mulher ser ter carro ou moto

 

Bom, essas foram algumas dicas que você pode começar a praticar para conquistar aquela gata que está de olho. O segredo é você praticar, estudar mais técnicas, etc. Para te ajudar ainda mais, vou te disponibilizar um mini-curso GRATUITO de sedução para você. Para participar, basta clicar aqui e fazer seu cadastro o quanto antes, pois a qualquer momento irei retirar a página do ar.

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *