Como agradar uma mulher?

Como agradar uma mulher? Não é de hoje que ouvimos dizer que as mulheres são difíceis de entender e complicadas de se agradar, não é mesmo? Acho que desde a época do meu bisavô já existia essa lenda. A verdade é que as mulheres sim, são fáceis de agradar, o problema é que muitos de nós nãoComo agradar uma mulher tentamos fazer isso da maneira certa.

 

Claro, para toda regra tem uma exceção, existem mulheres que realmente são impossíveis de se agradar, mas isso já é algo relacionado a sua personalidade e o jeito como enxerga a vida. Quando a mulher é daquelas tranquilas, basta seguir as dicas abaixo para conseguir agrada-la da melhor maneira possível.

Como agradar uma mulher – Dicas Indispensáveis

 

Faça elogios: não é a primeira vez que dizemos isso aqui, qual é a mulher que não gosta de ser elogiada? Se existe algo em sua personalidade ou então no seu jeito que te agrade, elogie e mostre para ela sua satisfação.

 

Lembrando que, elogio é diferente de paparicar, os elogios devem ser feitos apenas nos momentos propícios, e não o tempo todo, senão poderá surtir efeito contrário.

 

Reserve um tempo para vocês: se vocês dois são do tipo em que tem uma rotina corrida, trabalham a semana inteira e você ainda por cima reserva o final de semana para sair com os amigos, como é que quer agradar uma mulher?

Reserve um tempo do seu relógio para ficar com ela, saírem para um lugar que ela gosta ou fazerem coisas juntos, não fique também só querendo sexo, as mulheres esperam algo a mais dos homens do que apenas isso.

 

Surpreenda-a com coisas simples: que tal gravar um CD com as musicas que ela mais gosta e colocar pra tocar enquanto passeiam de carro? Já pensou também em escrever bilhetinhos e deixa-los no travesseiro, para ela ler quando for dormir? São essas pequenas atitudes que fazem você demonstrar para a mulher o quanto ela é importante para você.

 

Não se esqueça das datas: se vocês dois já estiverem em um nível mais avançado, é essencial não se esquecer das datas importantes, como o primeiro beijo, o dia de tal momento especial, dentre outros.

Se o homem é capaz de lembrar, por exemplo, da data em que seu time conquistou o primeiro título, então a desculpa de que “não consegue se lembrar de datas” não cola mais.

 

Faça-a feliz na cama: não é só a mulher que tem que fazer suas vontades na cama, você tem que fazer as dela também, um exemplo disso é o sexo oral, muito homens gostam de receber, porém, não gostam de fazer. O sexo para a mulher não é só a penetração, mas sim todo aquele momento em que vocês dois estão mais íntimos.

 

Considerações finais sobre como agradar uma mulher

 

Como você pôde ver, não é difícil agradar uma mulher, basta fazer a coisa certa e na hora certa.

Existem vários outros exemplos que poderíamos citar sobre como agradar uma mulher, mas esses que selecionamos são os de maior importância.

Então, não tenha de medo de tentar agradar, o que não pode é você ficar de braços cruzados esperando que suas ações rotineiras agradem as mulheres, é preciso investir nisso.

 

Dica Extra: Investir na conversa também é uma ótima dica de como agradar uma mulher, afinal, as mulheres adoram conversar e se você não souber como fazer isso meu amigo o interesse dela vai começar a diminuir cada vez mais. Mas, não se preocupe nesse artigo abaixo você vai encontrar a solução pra isso, verifique todos os parágrafos, linha por linha e você encontrará:

Como Conversar Com Uma Mulher Sem Deixar Faltar Assunto

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *