Como conquistar uma mulher?

Como conquistar uma mulher? Olhadas indiscretas, cantadas, assovios, tudo isso faz parte do nosso universo masculino quando nos interessamos por uma mulher, mas será que essas são as táticas mais corretas de se usar na hora da conquista?

 

como-conquistar-uma-mulher

 

Talvez a maior dificuldade que nós homens encontramos na hora de conquistar uma mulher é a maneira em que vamos abordá-la, muitas vezes o nervosismo atrapalha, juntamente com a insegurança e os velhos pensamentos de que mulher só gosta de homem bonito, sarado e rico, mas que fique bem claro aqui que isso não passa de um mito criado pela sociedade.

 

As mulheres costumam ser mais exigentes do que nós ao escolher um parceiro, porém, para ter chances é preciso se destacar da maioria, e vários fatores contribuem para isso.

 

Confira 5 Técnicas Infalíveis de Como Conquistar um Mulher:

 

Sorria e a faça rir: se muitas mulheres tentam conquistar os homens pelo estômago, no nosso caso é diferente, estudos comprovam que elas têm tendência a curtirem mais homens simpáticos e que as façam sorrir. Faça brincadeiras entre vocês (sem passar dos limites, hein), conte histórias sobre sua vida, momentos engraçados e tudo que possa aproximar vocês dois, o humor quando bem dosado é uma arma infalível.

 

Seja sociável: é importantíssimo que você converse com bastante gente, não se incomode ao conhecer novas pessoas, isso vai fazer com que você se sinta mais a vontade ao sair com a mulher que está afim, agir espontaneamente e deixar as coisas fluírem naturalmente lhe acrescentará muitos pontos na hora da conquista.

 

Não aja como se estivesse numa entrevista de emprego: a conversa entre vocês não deve ter o mesmo ar de uma entrevista de emprego, ficar perguntando nome, idade, de onde veio e coisas do tipo só fará ela te achar um tremendo paspalhão. Pergunte seus gostos musicais, fale sobre cinema, lugares que gostaria de conhecer e assuntos em que um se sinta bem conversando com o outro. Clique Aqui e veja como conversar com qualquer mulher e a qualquer momento.

 

Faça elogios na medida certa: antes de começar, quero deixar claro que elogiar é diferente de bajular, faça bons elogios e terá boas respostas, faça péssimos elogios e consequentemente terá péssimas respostas. Toda mulher adora quando dizem que ela está linda, mas ao invés disso tente elogiar sua personalidade, seu comportamento e sua educação, mesmo se ela não for aquele poço de simpatia, um elogio faz com que a pessoa mude de comportamento mesmo sem perceber.

 

Seja confiante: ninguém será capaz de te dar créditos de confiança se você não passar a sensação de que é confiável e seguro consigo mesmo, tente não cair naquelas velhas conversas clichês de sempre, mude o repertório, mostre que você tem conteúdo e isso lhe ajudará a se aproximar dela.

 

 Conclusões finais sobre como conquistar uma mulher

 

Comece a praticar essas dicas e perceba a mudança, mas lembre-se que tudo requer tempo e paciência, se da primeira vez não deu certo, tente da segunda, terceira, quarta vez, não pode é desanimar e sair de campo, senão ela te joga pra escanteio e aparece outro marmanjo para marcar o gol.

 

Dica Extra: Se você está cansado de ser rejeitado pelas mulheres, então precisa ver esse mini-curso de sedução GRATUITO que eu estou disponibilizando o quanto antes. Para participar, basta clicar aqui e fazer sua inscrição. Não deixe para depois, pois irei retirar essa página em breve.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *