Dicas para não deixar o namoro cair na rotina

Todo namoro quando está no início é aquela maior euforia e empolgação, parece que tudo está perfeito e sempre ficará assim. Porém, a realidade é que com o tempo os casais passam a se acomodar e não fazer mais tanta questão de realizar atividades diferentes no namoro. Muitos relacionamentos acabam simplesmente por caírem na rotina e fazer com que você queira aqueles bons tempos novamente. Portanto, veja abaixo como não deixar o namoro cair na rotina.

Dicas para não deixar o namoro cair na rotina

8 Dicas para não deixar o namoro cair na rotina

 

1 – Não planeje: não seja aquele homem que planeja absolutamente tudo o que vai fazer. No relacionamento, por exemplo, não planeje sair tal dia ou tal horário sempre, deixe as coisas fluírem naturalmente.

 

2 – Fuja: calma, não é pra fugir da relação! O ‘fuja’ significa parar de fazer as mesmas coisas sempre, como cinema aos sábados e lanchonete aos domingos, faça algo diferente, surpreenda.

 

3 – Não tenha medo de inovar: sair da zona de conforto é mais do que essencial para não deixar o namoro cair na rotina. Um curso de massagem, ou então de culinária pode ser bastante interessante para dar uma ‘chacoalhada’ na rotina do casal.

 

4 – Surpreenda sua parceira: visitas e presentes surpresas, mensagens inesperadas, passeios em lugares divertidos e inusitados só servirão para unir mais você e sua gata e fazer com que ambos se sintam como se estivessem nos primeiros encontros.

 

Esses momentos são importantes para reacender a chama da paixão, trazer esse sentimento de ‘novo’ mas uma vez. Não há preço nenhum que pague o brilho nos olhos da parceira ao ser surpreendida – positivamente, claro.

 

5 – Invente: nunca você pode dizer: “já fiz tudo que tinha para fazer”. Existem milhares de maneira de dizer um eu te amo, infinitos lugares para conhecer, muita gente bacana pra conhecer.. Enfim, sempre é preciso inventar algo novo para se fazer.

 

6 – Seja cuidadoso: imagine que a relação de vocês seja uma semente plantada lá no primeiro encontro. Se não for regada corretamente, irá morrer, porém, se for regada em excesso, também vai morrer. É preciso um cuidar do outro, e ambos se cuidarem.

 

7 – Apimente a relação: se o relacionamento também caiu na rotina na cama, certamente não há mais muitas coisas que podem ser feitas para reverter essa lastimável situação que se encontra.

 

Para deixar a relação mais quente vale de tudo, desde brinquedos eróticos até mesmo transas em lugares diferentes, mas, claro sem fazer nada que sua parceira não goste ou então não se sinta a vontade.

 

8 – Dialogue bastante com sua parceira: com o passar do tempo, as conversas entre você e sua gata tendem a ficar frias e de forma mecânica, ou seja, sempre falando e comentando sobre as mesmas coisas.

 

É essencial conversar e comentar sobre os mais variados assuntos, desde que aconteceu naquele dia até mesmo sobre algo que aconteceu com alguma pessoa próxima. Falar sobre músicas, séries, filmes também ajudam na relação.

 

Um relacionamento só cai definitivamente na rotina quando ambas as partes param de lutar para que isso não aconteça. Siga essas dicas, no começo pode não parecer fácil, mas depois de um tempo irá seguir passo a passo de forma natural e tranquila.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *