Massagens eróticas para fazer em uma mulher

Massagens eróticas para fazer em uma mulherConforme a noite se aproxima, esse pode ser o momento exato para ganhar alguns pontos bastante importantes com a sua companheira cortejando-a sutilmente com massagens eróticas. As técnicas variam desde o sensual até mesmo o explícito.

 

Massagem não quer dizer apenas para ficar tocando no corpo da parceira, a massagem erótica serve, principalmente para te fazer ficar mais íntimo com sua parceira, claro, tudo acontecendo de forma bem sutil e natural.

 

Dificilmente uma mulher vai querer ficar toda nua para receber uma massagem, é preciso ir estimulando-a aos poucos e ir deixando com que ela mesma se sinta a vontade para se despir por completa.

 

Massagens eróticas para fazer em uma mulher é preciso que ambos estejam confortáveis

 

É normal que nesta altura do campeonato você já esteja bastante ansioso para o que vai acontecer depois da massagem, mas acelerar as coisas definitivamente não é a melhor alternativa.

 

Ambos precisam estar confortáveis para tudo começar, a posição de vocês precisa deixar tanto um quanto o outro bastante confortável, fazendo com que consiga alcançar todas as partes do corpo da parceira. A posição de bruços é a mais aconselhável.

 

O óleo de massagem vai te auxiliar muito – principalmente se não for especialista em massagens -. Derrame-o sobre suas mãos e em seguida coloque-as sobre o corpo da mulher. O óleo vai ajudar também a fazer suas mãos deslizarem com mais facilidade pelo corpo dela.

 

As técnicas para fazer massagens eróticas em uma mulher

 

Existem os mais variados tipos e técnicas usadas para fazer massagem erótica em uma mulher. É bom começar com movimentos bem suaves explorando todo o corpo da parceira antes de degustar de novas sensações.

 

Deslize os dedos com bastante sutileza pelo corpo dela, circulando as palmas das mãos ou então utilizando as mãos como meio punho e ir pressionando sobre determinadas regiões do corpo da mulher, como costas, bunda ou pernas.

 

A comunicação também pode ser vista como uma técnica, isso não quer dizer que a todo momento deve perguntar se ela está gostando, mas sim perceber em seus gemidos e linguagem corporal o que ela realmente está curtindo durante aquele momento

 

Transforme a massagem em algo sexual

 

Quando o clima já estiver quente e ambos bastante envolvidos, pode chegar sem problemas nenhum com a massagem na vagina, onde todo seu foco deve ser fornecer uma masturbação inesquecível para ela.

 

Movimentos suaves para exploração inicial é essencial, a mão oleosa por cima da vulva da mulher, com os dedos apontados para baixo e repetindo movimentos circulares ou, para cima e para baixo suavemente vai deixa-la completamente enlouquecida.

 

Clitóris pode ser algo comum, mas muitas mulheres só conseguem chegar ao orgasmo se forem bem estimuladas nessa região, então dê uma atenção maior nesta parte do corpo dela. Os dedos devem ser usados sempre com movimentos sutis e leves

 

Massagem erótica não significa usar as mãos, quando estiver na vagina, a língua também pode ser uma forte aliada para fazer com que a mulher sempre queima mais, lembre-se sempre disso!

 

Veja, isso pode te ajudar:

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *