Como gerar química com uma mulher

Como gerar química com uma mulherComo gerar química com uma mulher? Pelo menos uma vez na vida você já encontrou uma mulher em que pensou que o clima rolou fácil e teria ela nas mãos quando quisesse, não é mesmo? Porém, sem motivos aparentes, aquela atração que você pensava que ia surgir simplesmente não aconteceu.

 

O nome para isso é bastante fácil: falta de química. Quando este fator não está presente, nem mesmo a mais bela mulher dentre todas as outras vai fazer com que você fique motivado para seduzi-la.

 

O que poucos homens sabem é que a química não precisa ser necessariamente instantânea, mas sim pode ir sendo criada, criação essa que está diretamente ligada com as técnicas que utiliza para conquistar uma mulher.

 

Criando a química com uma mulher

 

Qualquer ambiente pode ser usado para estabelecer a química com uma mulher, pois o que muda é basicamente a maneira em que vai fazer isso. Se forem próximos, como por exemplo, colegas de faculdade, deve ser algo um pouco mais discreto e com sutileza.

 

Indiretas e cantadas leves, conversas interessantes e elogios são os primeiros passos para que uma química comece a ser desenvolvida. A medida em que a mulher for correspondendo positivamente às suas investidas, a química vai se tornando mais forte.

 

Ter conhecimentos prévios sobre seus gostos é essencial para quando for convida-la para sair. Se ela aceitar o convite sem cerimônia, é mais uma prova de que a química está realmente acontecendo, porém, você também não deve hesitar.

 

A química é algo continuo, mesmo se sair com ela, ficarem e algo mais sério começar a rolar, isso não significa que todo aquele jogo de sedução deixe de acontecer. A química é algo que deve ser investido constantemente, para cada vez mais deixar a gata afim de você.

 

Quando a química é instantânea

 

Embora seja mais difícil, a química instantânea também acontece, porém, se não for bem administrada pode ir por ralo abaixo em questão de segundos, por isso é preciso dar importância para esse tipo de química também.

 

Normalmente, essa atração imediata vem acompanhada do desejo sexual, pois ao enxergar uma mulher já fica enlouquecido por ela, mas, a química instantânea só vai de fato acontecer se ela sentir o mesmo por você.

 

A atração física é onde se concentra a maior parte da química instantânea, mesmo existindo também a atração intelectual. Neste segundo exemplo que citamos, o lado racional é quem fala mais alto.

 

Enfim, independentemente do tipo de química que rolar entre você e ela, o importante é aproveita-la da forma mais prazerosa e agradável possível, e fazer com que sua chama fique acesa por um grande período.

 

Química criada ou instantânea, isso não faz qualquer diferença, o que vale é sempre valorizar a mulher que tem ao lado. Fazer programas divertidos com ela como leva-la em parques, passeios interessantes e afins, só irá nutrir mais a química que nasceu entre você e ela.

 

Para finalizar, quando a química partiu mais pro lado racional, é essencial que essa relação seja um pouco apimentada para que não esfrie ao ponto de não existir mais.

 

Dica Extra: Você gostaria de atrair lindas mulheres utilizando apenas mensagens de texto? Se a sua resposta for SIM, acesse o post: Jogo do Texto 2.0.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *