Depois de alguns meses de namoro pode parecer normal que a relação esfrie, sendo apenas uma sombra não muito agradável do que era no início, apesar de muitos fatores contribuírem para isso, não é nada legal deixar que isso aconteça com a gata que amamos. Então, como fazer o namoro voltar a ser o que era antes?
Como fazer o namoro voltar a ser o que era antes – 4 Passos simples e que funcionam
1 – Ser mais cavalheiro
No começo do relacionamento é mais do que normal tentarmos impressionar nossa parceira, até mesmo para que a primeira impressão que ela tenha de nós seja a mais positiva possível.
Esse mesmo cavalheirismo que foi muito importante na hora da conquista, com o passar do tempo vai sendo deixado de lado, onde acontece o maior erro de todos.
A mulher gosta de homens cavalheiros, que tratam ela com prioridade – claro, se ela merecer -. É preciso tratá-la como se todo dia fosse o primeiro dia, como se todo beijo fosse o primeiro beijo, deixar que aquela paixão do início se acenda novamente, e através do cavalheirismo isso é possível acontecer.
2 – Cuidar da aparência
Diminuir as idas para academia e não se preocupar mais com o que está comendo para manter o corpo são fatores comuns de acontecer quando estamos namorando, afinal, já conquistamos a gata, então não tem mais porque ficar me dedicando em cuidar da aparência, certo? ERRADO!
As mulheres gostam de ter ao lado homens bem arrumados, que cuidam da aparência e fazem com que elas sintam-se bem ao estar ao lado dele.
Então, sempre que possível devemos deixar a barba aparado, o cabelo e as unhas bem cortados, claro, além de se cuidar na academia com exercícios para manter o corpo em forma, tudo isso para que a gata em todo o momento se sinta atraída e tenha vontade de ficar com você.
3 – Não idolatrar
Um erro muito cometido pelos homens também é o fato de idolatrarem a mulher com quem estão, ou seja, viver o tempo todo em função dela.
Não podemos negar que toda mulher gosta de receber atenção, porém, quando isso acontece em excesso acaba sendo prejudicial para o relacionamento, principalmente se nos privarmos de práticas saudáveis que fazíamos antes, tudo para ficar o tempo todo ao lado dela.
Em um relacionamento, ambas as partes precisam ter sua independência na medida certa, ou então a relação acaba sendo sufocante tanto para um, como também para o outro.
4 – Saber dialogar
Pode ser que nenhuma das alternativas anteriores cause o resultado esperado – embora as chances disso acontecer sejam mínimas -, porém, se por ventura passarmos por isso, a melhor maneira de tentar resolver o problema é na base do diálogo.
Quando falamos para nossa parceira o que está acontecendo e que estamos dispostos a fazer o relacionamento voltar a ser o que era antes, certamente ela também vai se abrir e falar sobre o que acha, o que pode ser melhorado e o que deve ser mantido para que aquele fogo do inicio do relacionamento volte a acender.
Prestando bastante atenção nas situações que envolvem o relacionamento e seguindo essas dicas, aquele relacionamento que está meio morno com certeza vai sair do coma e voltar a ser como era antes.
Deixe um comentário