Vantagens de um relacionamento aberto

Você sabe quais são as vantagens de um relacionamento aberto? Ninguém tem o direito de julgar aqueles homens que não conseguem se apegar e ser fiel a uma única mulher, para eles, a paixão é terrível, pois mesmo curtindo a gata, sempre acaba machucando ela com suas atitudes.

Vantagens de um relacionamento aberto

Se envolver com alguém e torcer para que a pessoa nunca descubra a traição não é uma boa ideia e nem algo que eu aconselho. Por isso, a melhor saída certamente é um relacionamento aberto.

 

Este tipo de relação – acredite ou não – está se tornando cada vez mais comum, onde algumas vezes acaba fortalecendo ainda mais o relacionamento, principalmente por suas vantagens.

 

As vantagens de um relacionamento aberto valem a pena

 

Ficar com as mulheres sem culpa alguma é a maior vantagem que você pode ter ao optar por um relacionamento aberto, pois sempre terá a ‘permissão’ da parceira para se relacionar com outras pessoas.

 

Quando estamos num relacionamento tradicional e temos a vontade de ficar com outra mulher, só de pensarmos nisso já nos sentimos culpados, ainda mais se a traição acontecer, não é mesmo? Com o relacionamento aberto essa culpa não existe.

 

Todo homem tem medo de levar um belo par de chifres, principalmente quando está em um relacionamento sério, afinal, ser o corno da roda de amigos não é nada legal, além de afetar diretamente a nossa autoestima.

 

No relacionamento aberto, afirmo com 100% de certeza que você não vai ter chifres, simplesmente porque a fidelidade não será exigida na relação. Do mesmo jeito que você irá se envolver com mulheres, sua parceira irá com outros homens.

 

Existem mais vantagens de um relacionamento aberto?

 

Depois de um tempo juntos, a relação pode simplesmente ir caindo na rotina, coisa mais comum de acontecer entre os casais atualmente. Mais uma vez, este é outro problema que está fora de questão na relação aberta, pois conhecerá outras pessoas.

 

Algumas brigas funcionam para fortalecer um casal, porém, com o tempo todo o desgaste que elas causam pode ser o motivo para o término da relação. O principal motivo dessas brigas é sempre o mesmo: o ciúme.

 

No relacionamento aberto o ciúme não existe, ao entrar nessa relação é preciso ter a consciência de que outros homens irão se relacionar com a parceira do mesmo modo que você irá se relacionar com outras mulheres. Quando isso é aceito, adeus briga.

 

A base para qualquer relação é a confiança, e no relacionamento aberto ela é muito importante, pois se confia tanto na parceira – e ela em você – ao ponto de deixa-la se relacionar com outras pessoas sem que isso afete o relacionamento.

 

Um casal não precisa terminar a relação só porque não conseguem mais manter a monogamia. A relação continuará séria e o amor irá existir do mesmo jeito, porém, com a ‘permissão’ de ambos se envolverem com outras pessoas.

 

Para finalizar, ao encarar um relacionamento aberto é preciso ter pulso firme e não deixar se abalar com os outros rapazes que aparecerão em seu caminho, a namorada é sua, é você quem ela ama, e isso nada nem ninguém irá mudar.

 

Dica Extra: Você gostaria de transformar seu celular em uma máquina de atrair mulheres? Se a sua resposta for SIM, peço que tenha cuidado para não utilizar essas técnicas com mulheres comprometidas. Confira aqui as técnicas.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *