Sinais de que uma mulher está interessada

Você sabe quais são os sinais de que uma mulher está interessada? Uma das maiores dificuldades que os homens encontram é saber diferenciar se uma mulher está apenas sendo simpática com ele, ou se então realmente está demonstrando algum tipo de interesse. Ela pode estar ali simplesmente para não ficar sozinha e rir das piadinhas que de vez em quando surgem entre um assunto e outro.

Sinais-de-que-uma-mulher-está-interessada

‘Sou legal, mas não estou te dando mole’ é uma frase bastante usada quando os leigos nestes assuntos querem partir pro ataque quando a mulher está simplesmente sendo simpática, como citamos no parágrafo interior. Porém, para acabar de uma vez por todas com isso não é algo tão difícil assim.

 

Ficará muito mais fácil se aproximar de uma mulher tendo a certeza de que ela está interessada e evitar qualquer situação constrangedora, não é mesmo? Isso é possível, existem muitos tipos de sinais que as mulheres – algumas vezes involuntariamente e outras não – deixam escapar durante a hora da paquera.

 

Sinais de que uma mulher está interessada

 

1 – Parar de tentar entender o que ela pensa: a tendência ao fracasso está justamente aqui, a maioria dos homens antes de se aproximar de uma mulher fica tentando adivinhar o que é que ela está pensando, se ela está afim ou não de conhecer gente nova, se está disposta a algo mais sério, enfim, é aí que o grande erro acontece.

 

É preciso entender de uma vez por todas uma coisa simples: nós homens, jamais iremos conseguir entender tudo que se passa na cabeça de uma mulher.

 

2 – Linguagem Corporal: este é o principal sinal e o mais fácil de se observar, é através da linguagem corporal que muitas das vezes as mulheres deixam que o homem perceba que ela está afim.

 

Todos os indicadores que iremos citar abaixo foram analisados e estudados, então, o que falta nessa hora é mesmo a iniciativa de se aproximar de tentar algo. Essa linguagem pode acontecer em diferentes partes do corpo:

 

Olhos: quando a mulher está interessada num homem, suas pupilas se dilatam, ela pisca mais do que o normal quando está falando, além de levantar a sobrancelha acompanhada de um sorriso.

 

Cabelos: as mulheres quando demonstram interesse ficam enrolando os cabelos com os dedos, joga-os para trás e costumam ficar deslizando os dedos pelos fios.

 

Roupa: ela sempre fica ajeitando a camisa no corpo para sempre estar ajeitada, além de erguer um pouco a borda da saia deixando suas pernas mais visíveis.

 

Boca: um sorriso sem ser forçado, além de ficar esfregando as unhas pelo meio dos dentes passando a ponta da língua pelos lábios ou mordendo-os devagar.

 

Mãos: as mulheres quando estão interessadas costumam levar uma das mãos até os seios, além de sempre ficar tocando em nosso corpo, seja no ombro, peito, coxas, etc.

 

Voz: o volume da voz fica mais fino ou levemente mais grosso, quando está em um lugar cheio de gente, ela faz questão de focar toda a atenção apenas em você, além de mudar a velocidade da fala, para te acompanhar.

 

Ficar atento a estes sinais é fundamental para ter o sucesso na hora da conquista, mulheres demonstram seus interesses, basta perceber a hora mais propícia de partir para o ataque.

 

Dica Extra: Quer aprender como deixar qualquer mulher interessada em você enviando apenas algumas mensagens de texto para ela? Se a sua resposta for SIM, acesse ESTE VÍDEO AGORA.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    1. Gabriel

      Tem me ajudado bastante essas dicas
      Sou deficiente físico
      E tenho conseguido desenrola bem a função

      • Fico muito feliz em saber que estou te ajudando Gabriel! Continue estudando que vai dar tudo certo!

        Abraços,
        🙂

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *