Friendzone é Um Caminho Sem Volta?

friendzone-e-um-caminho-sem-voltaVocê é aquele tipo de cara que age baseado no que as mulheres falam ou de acordo como elas se comportam? Acredite ou não, a friendzone se resume exatamente de acordo com esse contexto! Veja, eu vou te explicar porque.

 

Outro dia, um amigo meu, o Ariel, veio desabafar comigo sobre uma gata que ele estava muito afim. Daí eu questionei ele: “Ok, mas você já falou com ela sobre isso? ” E ele me respondeu: “Sim, mas ela me disse que não queria, porque ia estragar nossa amizade, e que me via só como amigo…

 

Mas, o pior não foi ouvir isso dela, o pior foi ver ela saindo com um cara no mesmo dia, um cara que não está nem aí para ela, não faz o que ela pede, não está disponível quando ela precisa, etc. Enquanto eu, eu estava sempre disponível quando ela precisava e agora estou aqui te contando essa história triste”.

 

Sabendo do que já estava acontecendo, eu procurei saber um pouco mais sobre o convívio entre o Ariel e essa Gata, e perguntei: “Mas Ariel, por que você estava sempre disponível para ela e fazia o que ela pedia? ”

 

Ele respondeu: “Cara, eu e a Vivian sempre fomos próximos um do outro, e em um dia qualquer eu escutei ela conversando com uma amiga sobre relacionamento, e ela falava que queria um cara prestativo, um cara romântico, um cara que estivesse sempre disponível quando ela precisasse. E eu, como tinha uma queda por ela, resolvi me enquadrar nesse perfil para conquista-la. ”

 

Daí eu falei: “Ariel, as mulheres nem sempre querem aquilo que elas falam que querem. As mulheres querem aquilo que as atitudes e gestos delas demonstram querer. ” Frase profunda, neh? Hehehe…

 

O Ariel um pouco confuso, perguntou: “Como assim? ” Eu respondi: “Cara, o que gera atração em uma mulher é totalmente diferente do que elas dizem que querem. Veja só: Você me disse que estava sempre disponível para ela, porém quem terminou pegando a Vivian foi o cara que não estava nem aí para ela. Entendeu? ”

 

O Ariel colocou um sorriso no rosto e respondeu: “Sim, agora entendi! Então quer dizer que devo ser ruim com as mulheres, não fazer o que elas querem, etc.? ” Eu respondi: “Não, você não precisa ser ruim. Você só precisa manter um equilíbrio entre está disponível ou não…

 

Você precisa aprender a dizer não para as mulheres, inclusive a que você é tanto afim. É como se fosse um jogo de puxa e empurra, uma hora você está disponível, outra hora não, uma hora você está doce, outra hora você está amargo… ”. Por exemplo…

 

“Digamos que ela te chame para ir alguma festa, daí você fala: “Não posso, estou muito ocupado hoje! ”. Ou “Não posso, já marquei uma colega/ficante minha. ” Você precisa entender que ela precisa te ver como um potencial parceiro, ou seja, um cara que curte a vida, que sabe o que quer, que se diverte com outras mulheres, etc. ”.

 

Mas afinal, a friendzone é um caminho sem volta mesmo?

 

Eu sinto muito em te dizer isso, mas a friendzone pode sim ser um caminho sem volta se você continuar agindo da maneira errada com a garota que você está afim, mas que só te ver como amigo.

 

Existe um método para destruir a friendzone, porém ele não é tão simples e muito menos pequeno. Seria praticamente quase impossível descrever esse método aqui, mas vou deixar um vídeo logo abaixo que vai te ensinar o passo de como sair da friendzone e fazer a garota que você está afim se apaixonar por você, confia:

>>> Clique Aqui: Quero Aprender a Destruir a Friendzone Agora!

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *