Como fazer uma mulher se apaixonar por você

Como fazer uma mulher se apaixonar por você? Do que adianta estar afim de uma mulher, sendo que esse sentimento não está sendo correspondido? Relaxe, é normal e super comum isso acontecer, porém, não é algo que devemos nos orgulhar. Por mais difícil que parece, fazer uma mulher se apaixonar por você pode ser mais fácil do que imagina.

como fazer uma mulher se apaixonar por você

A arte da conquista está na maneira em que nos comportamos e agimos quando estamos acompanhados, um passo em falso pode colocar tudo a perder, mas, por outro lado, se essas atitudes forem bem executadas é mais do que certo que vai conseguir fazer com que ela se apaixone por você. Veja abaixo algumas maneiras de fazer com que isso aconteça: 

 

Como fazer uma mulher se apaixonar por você – 5 Dicas

 

  • Escute-a

 

Não é novidade para ninguém que as mulheres adoram falar – e como adoram -. Elas falam quando estão felizes, tristes, nervosas, relaxadas, enfim, é uma das mais fortes características femininas. Ser bem receptivo e escutar tudo o que a mulher tem para dizer é bastante importante não só para impressioná-la, mas também pra saber sobre seus costumes e gostos e começar a criar uma conexão entre ambos através de um bom papo.

 

  • Seja cavalheiro

 

O fato das mulheres estarem buscando sua independência constantemente não significa que podemos deixar de sermos cavalheiros ou então o bom e velho ‘príncipe encantado’ que muitas ainda idealizam.

 

Agir de maneira atenciosa, gentil e educada são fundamentais para que ela já te veja com outros olhos, por exemplo, sempre que se encontrarem preste atenção em tudo que ela diz, peça o prato preferido dela, faça aquele momento se tornar mágico para ela. Piadas de cunho sexual e coisas do tipo podem ser deixados de lado e só devem ser usados nos momentos apropriados para isso.

 

  • Cuide da aparência

 

Mulher nenhuma vai achar que o homem de sua vida veste calças largas com metade da cueca aparecendo ou então usa bonés gastos na cabeça. Embora tenha muitas mulheres que gostam desse estilo, é sempre bom estar bem alinhado, independentemente do estilo, é obrigação do homem sempre estar com as unhas cortadas, usar um bom perfume, cabelo penteado e a barba feita (ou então bem aparada e desenhada, quando a mesma é cultivada).

 

  • Não apresse as coisas

 

Um dos maiores problemas que nós homens enfrentamos é não ter paciência para esperar passar por todas as fases do relacionamento e já querer atropelar as coisas. Um relacionamento para que se torne mais sério e íntimo é preciso atenção e respeito, não é porque a mulher saiu com você que já deve pedi-la em casamento só pra pular todas as outras etapas.

 

Essas ‘fases’ da relação são importantes para conhecer melhor a parceira, identificar aquilo que precisa ser mudado e saber se realmente vocês combinam e dão certo para terem algo juntos. A gata vai te valorizar muito mais e passar a te ver com outros olhos se mostrar estar disposto a não atropelar as coisas.

 

  • Nada de enrolação

 

Quantas vezes já ouvimos falar que os homens adoram enrolar as mulheres? Por mais que alguns realmente faça isso, não devemos estar incluídos neste ditado. Não enrolar a gata significa simplesmente dar um direcionamento para a relação.

 

Se gosta, continue o lance, se não gosta, termine e parta para a outra, isso só vai mostrar o quanto é maduro e responsável, algo que as mulheres procuram – e muito – nos homens atualmente.

 

Existem muitas outras coisas que podem ser feitas para fazer uma mulher se apaixonar por você, porém, não deixe de ser quem você é, criar um personagem somente para conseguir este feito é burrada, pois uma hora ou outra ela vai perceber que tudo aquilo que está idealizando não vai poder ser feito ao teu lado.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *