Acessórios que todo homem deveria ter

acessórios que todo homem deveria terA única maneira de melhorar o estilo sem ter que gastar dinheiro com roupas e sapatos é através dos acessórios. Essa frase, de início, pode ter mais sentido para as mulheres, porém, todos nós sabemos que os acessórios – quando usados na medida certa, é claro – dão um charme a mais para qualquer homem.

 

Tudo varia de estilo para estilo, uns são mais roqueiros, outros mais sérios, existem os nerds, skatistas, enfim, a lista de estilo é enorme, mas existem acessórios para todos os gostos, todas as idades, todas as características. A desculpa de que acessório é coisa de mulher deve ser deixada para trás.

 

Aos mais sérios de plantão – ou para aqueles que algum momento da vida irá usar terno -, uma simples mudança no nó da gravata faz toda a diferença. Na internet existe milhares e milhares de vídeos e endereços que ensinam como variar o nó da gravata de acordo com o corte do blazer/paletó que você vai usar.

 

Uma outra dica muito interessante também é usar a gravata de acordo com o seu porte físico, ou seja, um homem magro e alto se usar aquelas gravatas mais finas só vai alongar ainda mais o corpo e exagerar suas feições, vale a pena ficar de olho nisso também.

 

Os lenços e cachecóis estão em alta

 

Aposto que, recentemente, você viu algum rapaz usando cachecol ou lenço, não é mesmo? Esses acessórios são ótimos para fazer com que aquela roupa gasta ganhe mais vida e que você seja notado por onde passa. O cachecol cada vez mais ganha força no universo masculino, existem inúmeras cores, tamanhos e tecidos para que podemos variar de acordo com o momento e com a vestimenta.

 

Os lenços, por sua vez, devem ser usados para passar um ar de seriedade, enquanto os cachecóis vão pelo caminho do visual moderno. E se engana quem pensa que esses acessórios devem ser usados somente no inverno, combinações de lenços e cachecóis com roupas de verão é o que não falta por aí.

 

Carteira, óculos e relógio devem fazer parte do seu guarda-roupa

 

Esses acessórios, além de nos ajudar no dia a dia, também servem pra dar aquele charme a mais por onde passamos. Um relógio no pulso valoriza o homem e atrai olhares, assim também como um óculos escuros e a carteira.

 

Esses três acessórios é capaz de demonstrar perfeitamente qual é o nosso estilo, que muitas das vezes por motivos maiores não conseguimos transmitir através da vestimenta. O descolado prefere um relógio com pulseira de couro, enquanto os mais sérios, obviamente, optam pela prata.

 

A combinação exata de todos os acessórios quem faz é você, devemos usar sempre aquilo que achamos que tem mais a ver com o nosso estilo e com a forma que nos comportamos. Como foi dito no início desse artigo, os acessórios servem para dar uma cara diferente nas velhas roupas de sempre e também deixar claro qual é o nosso estilo. Por isso, repagine seus acessórios, não tenha medo de usar e mostre que é um homem de atitude!

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *