04 coisas que fazem a mulher desistir do encontro

04-coisas-que-fazem-a-mulher-desistir-do-encontroVocê sabe quais são as coisas que fazem a mulher desistir do encontro? Não basta apenas ficar, depois de todo o envolvimento que aconteceu é importante chamar a gata para sair, e o melhor de tudo é quando ela aceita esse convite.

 

Quando isso acontece é a maior empolgação, barba aparada, cabelos e unhas cortados, roupa escolhida, enfim, sempre é a mesma coisa, porém, toda essa empolgação vai por água abaixo quando a gata manda uma simples mensagem dizendo: ‘não poderei ir, vamos marcar outro dia?’

 

Embora tudo tenha ocorrido bem e não haja motivos para a gata fazer isso, ela faz, e o engano está em justamente achar que não existem motivos, pois existem inúmeros fatores que podem fazer a mulher desistir do encontro, porém, o mais simples de todos é: ela não está afim!

 

As vezes, realmente pode ter acontecido algo, então dar uma segunda chance nunca é demais, mas, se novamente ela furar, aí é pular fora deste barco antes que ele afunde, pois já ficará claro que o problema é pessoal. Então, é bom sempre estar atento nos principais 04 motivos / coisas que fazem a mulher desistir do encontro.

 

4 – Coisas que fazem a mulher desistir do encontro

 

1. Não há interesse sexual por parte dela

 

É um assunto chato, mas que não pode ser deixado de lado. Ser um cara bacana, divertido, bem humorado, extrovertido, etc, não quer dizer que todos as mulheres têm a obrigação de se sentirem atraídas ou qualquer coisa do tipo. Quando isso acontece, é melhor tirar o time de campo do que bancar o cara chato insistindo em algo que nunca vai acontecer.

 

2. Tentativas de contato ignoradas

 

Telefonemas não atendidos, mensagens no whatsapp visualizadas e não respondidas, vácuos nas conversas privadas via Facebook, enfim, se tudo isso está acontecendo é porque a gata está te dando aquele verdadeiro ‘gelo’ e não quer qualquer tipo de contato. Se passar por isso, deixar de correr atrás é a melhor alternativa para, inclusive, dar mais valor para si mesmo.

 

3. Ser a última opção

 

Quanto mais você correr atrás, menos interesse a gata terá por você, isso porque as mulheres gostam de desafios, e não naqueles homens onde é só elas estalar os dedos que eles aparecem de quatro fazendo todas suas vontades. Ela pode até querer um encontro, mas quando levar um bolo de outro cara ou então quando as amigas desmascarem aquele encontro que já estava tudo planejado.

 

4. Não ser levado a sério

 

Ela pode até nos achar legal ou engraçadinho, mas nada além disso. É triste dizer, mas para aquela gata você pode ser visto apenas como o cara que diverte toda a turma, mas em que ela passa longe de qualquer tipo de envolvimento sentimental, ainda mais se ela arranjar um namorado, você será o primeiro em que ela vai esfregar a novidade para acabar de uma vez por todas com aquela esperança mínima de chances.

 

Se alguma dessas 04 situações estiver acontecendo, não é motivo para abaixar a cabeça e ficar na fossa, mas sim de dar a volta por cima e partir para o ataque novamente, afinal das contas, quem está perdendo é ela, não é mesmo?

 

Dica Extra: Você está sendo ignorado por aquela gata que você tanto deseja? Pois bem, isso acontece porque você não é a prioridade dela. Mas, não se preocupe! Existe uma sequência de mensagens que se enviadas fazem qualquer mulher largar tudo que ela está fazendo para falar com você. Veja a sequência no artigo: Jogo do Texto 2.0 – Atraia mulheres com mensagens de texto.

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *