Você tem medo de se aproximar das mulheres? VEJA ISSO!

Você tem medo de se aproximar das mulheres? Ou melhor, você sabe o que está te impedindo de ser bem sucedido com as mulheres? Olha, pode ter uma lista enorme de coisas que podem estar te impedindo de ser um cara desejado pelas mulheres. Mas, existe um fator que está no topo da lista dos problemas enfrentados por 95% dos homens, e ele se chama: MEDO.

medo de se aproximar das mulheres

Eu aposto que você já deve ter visto alguma garota legal, mas não teve coragem de ir falar com ela. Aposto também que você já deve ter pegado o número de alguma gata, mas não teve coragem de ligar pra ela. Ou quem sabe, ter pego o celular, discado o número e na hora H desistiu de ligar por ter MEDO de falar.

 

Estou certo? Pois bem…

 

Logo abaixo eu vou listar algumas dicas que vão lhe fazer pensar de uma forma diferente, caso você carregue esse grande vilão com você, o MEDO. Veja:

 

A solução para perder o medo de se aproximar das mulheres

 

Admita que você tem esse problema – Um dos maiores erros que os caras cometem é não admitir que possuem esse problema e isso dificulta a resposta para uma possível solução.

 

O que os outros pensam não importa – Quantas vezes você já deixou de fazer algo que tinha vontade de fazer só pela questão de estar preocupado com o que os outros vão falar?! Provavelmente você já passou por isso, mas deixa eu te dizer uma coisa…

 

O mundo não gira somente ao seu redor, na verdade as pessoas estão mais preocupadas com o que os outros vão pensar delas do que se preocupar com o que você está fazendo.

 

Busque a aprendizagem – Ao invés de tentar fazer algo importante para impressionar alguém, procure aprender. Você deve estar se perguntando, “como assim?”. Veja esse exemplo:

  • Quando você for conhecer uma mulher, não fique imaginando algo pronto pra dizer a ela a fim de fazê-la se interessar por você. Ao invés disso…
  • Imagine que você está indo falar com garota para aprender uma nova maneira de conseguir o whatsapp dela mais rápido, etc.

 

Agindo dessa maneira, você estará traçando uma meta que para ser atingida é preciso estar sempre melhorando.

 

Não se deixe abalar só porque levou um fora ou não conseguiu pegar o whatsapp dela. Trate suas abordagens como um jogo que precisa ser estudado e melhorado a cada novo lance que você for dar.

 

A TÉCNICA que vai reduzir de vez o seu medo de abordar mulheres

 

Lembra que no parágrafo logo acima eu falei em “traçar metas”. Então! A partir de agora você deverá sair de casa e conversar com uma mulher! Não importa se ela é feia, bonita, inteligente, etc. o que importa é que seja mulher.

 

Quanto mais você conversar com mulheres, melhor você fica! E aquele frio que você sente na barriga só em olhar para uma mulher, não vai ser mais um problema com o passar do tempo.

 

Dica Extra 1: Durante as suas conversas, procure treinar algumas peças fundamentais no jogo da conquista que é:

 

  • O toque – Procure tocar a garota quando estiver falando com ela, mas toque de forma natural e não demore muito tempo.

 

  • O olhar – Procure sempre olhar nos olhos da gata quando estiver falando com ela. O olhar é uma peça fundamental na hora da conquista.

 

Dica Extra 2: Você quer desvendar a NOVA descoberta sobre sedução? Ou melhor, as fases de todo o processo de conquista? Pois, acesse: SIM! Eu quero descobrir as fases da SEDUÇÃO.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *