Vantagens da vida de solteiro

Vantagens da vida de solteiro, você sabe quais são? É normal às vezes a gente achar que já curtimos tudo o que tinha para curtir, aproveitamos tudo o que tínhamos para aproveitar, e que está na hora de encontrar alguém para ter um compromisso sério.

Vantagens da vida de solteiro

Porém, a maioria das vezes o amor não chega quando estamos procurando por ele, é algo que simplesmente acontece. A mulher em que vamos compartilhar bons momentos das nossas vidas pode surgir quando não estamos esperando.

 

Enquanto o amor não chega, o jeito mesmo é continuar sozinho, porém, existem várias vantagens da vida de solteiro.

 

6 Vantagens da vida de solteiro

 

  • Ser livre: posso afirmar que dentre todas as vantagens, essa é a que merecia estar no topo da lista pelo seu grau de importância que tem na vida de todo homem, e não é a toa que é a primeira da lista.

 

Ser solteiro é ter a liberdade de ir e vir quando quiser, de fazer o que tem vontade sem se preocupar se vão ou não gostar disso, ser livre é importante para nós, até mesmo para conhecermos os nossos limites.

 

  • Conquistar as mulheres: a sensação de conseguir conquistar uma gata realmente é maravilhosa, não é mesmo? Uma relação séria exige conquista diariamente, porém, não chega a ser tão prazerosa.

 

As táticas de sedução existem em todos os lugares e podemos fazer muito sucesso com as mulheres se soubermos usá-las.

 

  • Gastar seu dinheiro como quiser: a mistura de mulher e dinheiro pode ser bastante explosiva, embora não se possa generalizar, existem muitas mulheres que querem tomar o controle das finanças do relacionamento.

 

Quando somos solteiros isso não acontece, pois todo o dinheiro que conseguimos é apenas nosso, você não precisa que ninguém o administre e nem diga como e com o que irá gastá-lo.

 

  • Fazer viagens: conhecer outros lugares do Brasil e do mundo certamente é um dos maiores desejos das pessoas, viajar faz bem, nos relaxa, além de aumentar o nosso repertório pessoal, podendo até influenciar em nosso emprego, por exemplo.

 

Sendo solteiro você tem aquela comentada no primeiro tópico, podemos ir e vir, viajar para onde bem entendermos sem precisar dar satisfações e nem se preocupar por ter deixado a parceira sozinha por algum tempo.

 

  • Traçar metas para o futuro: fazer planos para o futuro tendo uma mulher ao lado é possível, porém, os planos dela também precisarão ser levados em consideração durante todos os momentos.

 

Quando se leva uma vida de solteiro, pode fazer o que quiser, ter o poder na palma de nossa mão de planejar para o futuro exatamente aquilo que quer, sem precisar abrir mão de alguma coisa por causa de um relacionamento.

 

  • Se preocupar menos: um relacionamento pode sim ter seus momentos super felizes, mas se engana quem pensa que o tempo todo é assim, só quem passou por algum sabe exatamente como é.

 

As preocupações existirão e a medida que a relação vai se firmando mais, elas ficam maiores. Quando estamos solteiros não nos preocupamos tanto com nossas decisões, pois nada está em jogo além de nós mesmos.

 

Dica Extra: Está cansado da sua vida de solteiro, de ver todos os seus amigos namorando e você aí sozinho? Veja, isso pode te ajudar: Fórmula Alpha 3f – O Segredo da sedução.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *