Tipos de preliminares que deixam as mulheres loucas

Tipos de preliminares que deixam as mulheres loucasVocê sabe quais são os tipos de preliminares que deixam as mulheres loucas? Uma regra que todo homem tem que saber por obrigação é de que toda mulher considera as preliminares algo de grande importância na hora do sexo, talvez deem mais importância à isso do que ao ato em si.

 

As preliminares nada mais são do que aquele momento que antecede o sexo, onde ambos começam a se envolver e o clima vai esquentando para darem inicio assim ao sexo, acho que preliminares dispensam muitas apresentações, não?

 

Porém, apesar de parecer algo fácil de ser feito, muitos homens acabam atropelando as coisas, ou então, não agem da maneira que deveriam agir. As mulheres quando transam sem antes das preliminares tem sua performance sexual reduzida drasticamente.

 

Preliminares que deixam as mulheres loucas

 

Não existe ao certo um tipo específico de preliminar para deixar as mulheres loucas, o que existe, na verdade, são métodos e técnicas que podem ser usadas na hora das preliminares para aguçar na gata o seu lado sexual.

 

Não tenha medo de abusar do toque, essa é a hora em que pode fazer muito uso das mãos. Passeie por todo o corpo da mulher com suas mãos com bastante firmeza – porém, de forma sutil – e faça com que apenas com o toque ela sinta sua vontade em tê-la.

 

A boca e os lábios também são armas poderosas nessa hora, beije a mulher em todas as partes de seu corpo, principalmente naqueles pontos onde elas sentem maior prazer: seios, pescoço e virilhas.

 

Durante as preliminares as roupas devem ser tiradas pouco a pouco, já que não passará de um simples detalhe. Se você for do tipo de homem que já vai deixando ela nua logo de cara, vai dar a entender que está querendo mesmo o sexo, sem dar importância as preliminares.

 

O que mais pode ser feito nas preliminares que deixam as mulheres loucas?

 

O ápice das preliminares acontece com o sexo oral, porém, o que acontece é que muitos homens preferem deixar essa parte de lado por ‘nojo’ de fazer. Besteira de quem pensa assim, caia de boca nela com bastante vontade, usando a língua, lábios, dedos e boca.

 

É importante começar devagar e ir aumentando o ritmo de acordo com as reações dela, intercale a chupada com beijos na virilha e deslize as mãos por todo o corpo da mulher, pois muitas delas sentem mais prazer no sexo oral do que na penetração.

 

A verdade é que são elas quem mandam durante as preliminares, mesmo que isso não seja tão perceptível. As reações delas devem ser observadas com bastante atenção, nos dando a noção de quando se deve diminuir ou aumentar a intensidade do sexo oral, por exemplo.

 

As preliminares não tem um tempo certo de duração, isso varia de acordo com elas, é a gata em que vai servir como termômetro entre o fim das preliminares e o inicio da transa. Que isso fique bem claro!

 

Use e abuse da criatividade, mas tudo com moderação, se ao tocar – ou beijar – determinada parte do corpo da mulher e perceber que ela teve algum tipo de reação de prazer diferente, dê maior atenção para aquela região e seja feliz!

 

>>> Como deixar uma mulher louca na cama

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *