Técnicas para descobrir se uma mulher está mentindo

Técnicas para descobrir se uma mulher está mentindoO homem que nunca mentiu que atire a primeira pedra! Pois é, não existe, por mais pequena que seja essa mentira, todos nós já se utilizamos dela para esconder algo, ou então se livrar de algum tipo de situação.

 

Porém, do mesmo jeito que nós utilizamos a mentira como artifício para se livrar de algo, as mulheres também fazem isso. É uma faca de dois gumes, da mesma maneira que agimos para com elas, elas agem conosco.

 

Mentira nunca é bom, principalmente quando desencadeia muitas outras para precisar cobrir aquela. Existem aquelas mentiras leves, porém, existem aquelas que podem ser o motivo de um término de relacionamento.

 

Para isso, existem algumas técnicas que você pode utilizar para identificar se uma mulher está mentindo ou não sobre determinado assunto.

 

Quais são as técnicas para descobrir se uma mulher está mentindo ou não?

 

Quando se presta atenção a linguagem corporal e fácil de uma mulher, a mentira pode ser facilmente detectada, tudo isso porque, mesmo involuntariamente, ao mentir o nosso cérebro reage de maneira estranha em nosso corpo.

 

Segundo estudos, a maioria das mulheres mentem para deixar seus parceiros mais confortáveis, ou seja, muitas delas mentem ao dizer aquilo que queremos ouvir. Como, por exemplo, a mulher pode fingir ter orgasmo, pois caso contrario, feriria nosso ego.

 

Abaixo, alguns dos sinais físicos que as mulheres mais demonstram ao mentir:

 

  • Rigidez na face e no corpo
  • Narinas alargadas
  • Contato visual interrompido
  • Piscadas dos olhos com mais frequência
  • Mudar de assunto rapidamente
  • Respostas curtas
  • Gaguejar
  • Atropelar palavras

 

Como você pode ver acima, existem sinais totalmente perceptíveis que as mulheres demonstram quando estão mentindo, as principais características foram essas apontadas, embora possam existir muitas outras que também podem ser identificadas.

 

Nós, homens, normalmente não possuímos esse poder de identificar facilmente os sinais da mentira, porém, quando sabemos da existência desses sinais e temos ciência de quais são eles, nossa percepção se abre.

 

Outras técnicas que podem usar para descobrir se uma mulher está mentindo

 

Além dos sinais físicos, existem também aqueles outros em que certamente quando uma mulher está mentindo ela acaba demonstrando mesmo sem querer, o que torna a descoberta por nossa parte mais fácil.

 

Ao mentir, nosso corpo libera hormônios diferentes daqueles quando não estamos escondendo nada. Esses hormônios são responsáveis por causar mudanças em nosso corpo e comportamento que são facilmente perceptíveis.

 

A desconfiança é o que fala mais alto dentre todas essas mudanças que acontecem, e o motivo para isso é bastante óbvio: por estar mentindo, ela também achará que você está mentindo em relação a algo com ela.

 

Além disso, ela também vai pensar que qualquer sinal ou ação que fizer você vai perceber a mentira, então tentará agir naturalmente, porém, o que ela menos vai conseguir é agir de forma normal, pois sempre estará tensa, nervosa, e demonstrando preocupação.

 

A melhor maneira de pegar uma mulher na mentira é lembrar de todas essas técnicas existentes para pegar a gata na mentira, e quando isso acontecer, tente resolver a parada da melhor maneira possível, para que essa seja a última mentira a ser contada.

 

Artigos que podem te ajudar:

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *