Porque as mulheres preferem os cafajestes

Porque as mulheres preferem os cafajestes? Antes de mais nada, é preciso entender uma coisa que muita gente não gosta de admitir e também não concorda: a espécie humana é preguiçosa. Se somos preguiçosos até mesmo para tomar decisões importantes, quem diria para escolher o que é bom/mau, certo/errado.

Porque as mulheres preferem os cafajestes

Vamos usar um exemplo rápido: você é turista em uma cidade e ao olhar o cardápio do restaurante local não consegue escolher o que vai pedir, então chama o garçom e pergunta qual a especialidade da casa e/ou o prato mais pedido. Deu pra entender?

 

Para escolher homens as mulheres são preguiçosas, e dou até certa razão para elas, imagine elas irem pra balada e ter que verificar os mínimos detalhes de todos os homens que estão ali até encontrar um que seja de acordo com o que ela procura.

 

Neste momento entra um fator que faz toda diferença: a pré-seleção. Se uma mulher observa um homem rodeado de mulheres e todas elas se divertindo, quase que involuntariamente o desejo por ele aumenta, aí está a resposta para o título do artigo.

 

Outros fatores que determinam porque as mulheres preferem os cafajestes

 

Os caras cafajestes, ou então ‘cafas’, para os íntimos, possuem bastante confiança, sempre estão com um sorriso no meio do rosto, possuem boa aparência e conseguem se destacar da maioria dos outros homens, normalmente sendo os líderes dos grupos onde estão.

 

Cada uma dessas qualidades funciona como se fossem alavancas que vão sendo ativadas nas cabeças das mulheres. Porém, de que adianta se vestir bem e se destacar dos outros caras se não possui uma boa lábia? Todo cafajeste consegue ter um bom papo com uma mulher.

 

É nesses papos também que eles jogam indiretas que faz com que elas acabam se deixando levar por todo o clima que ele é capaz de criar em poucos minutos. Sendo assim, ele fica cada vez mais próximo de conseguir um beijo daquela mulher.

 

Como ser um cafajeste?

 

Calma, como você pôde ver, cafajeste não é algo ruim, cafajeste, na verdade, são verdadeiros machos alfas que fazem uso deste poder de sedução que possuem para conseguir se dar bem com as mulheres. Quer isso também? Então junte as três qualidades ditas aqui.

 

  • Para ativar a pré-seleção não basta simplesmente sair com os amigos na balada e ficar querendo chamar a atenção. Ao invés disso, convide amigas solteiras para sair com você e ande de braços dados com ela(s) durante a balada.

 

  • Sobre a atitude, não é algo que surge da noite para o dia, são pequenas mudanças no seu visual como também em seu comportamento que precisam ser aprimoradas ao longo do tempo. Porém, sempre esteja com a higiene pessoa em dia.

 

  • Agora falando em ser bom de papo, é algo também que, se você não é, vai levar um tempinho para conseguir ser, apesar de parecer uma tarefa difícil, saiba que não é e vai fazer diferença na tua vida.

 

Técnicas avançadas para ser um homem bom de papo

 

Ser bom de lábia não vai te ajudar a se dar bem somente com as mulheres em uma balada, ser bom de lábia vai fazer com que você consiga se destacar nas conversas, independentemente de onde esteja.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *