Partes do corpo que mais excitam as mulheres

Você sabe quais são as partes do corpo que mais excitam as mulheres? Olha, ter uma mulher nas mãos não é fácil, porém, também não é impossível, vai depender de vários detalhes e características que elas buscam em um parceiro, um desses detalhes – e que faz toda a diferença – é ter atitude sexual.

Partes do corpo que mais excitam as mulheres

Para que a mulher se entregue de verdade é preciso tê-la por inteiro, conhecer cada ponto fraco e aquilo que mais a deixa com vontade. Sabia também que existem partes do corpo que mais excitam as mulheres, e outras nem tanto?

 

Para que possamos ser bem francos, as partes do corpo serão separadas por temperaturas, ou seja, as mais leves são aquelas partes normais, em que ficam expostas e/ou são tocadas com facilidade, já as temperaturas quentes…

 

Temperaturas leves das partes do corpo que mais excitam as mulheres

 

  • Cabelo: não existe parte do corpo em que as mulheres mais se preocupam que não sejam os cabelos. Porém, quando essa parte é bem tocada pode deixar qualquer mulher louca, principalmente quando são seguradas pela nuca – sem muita força.

 

  • Rosto e Pescoço: uma maneira de deixar qualquer mulher afim de você é ir deslizando seus lábios lentamente pelo rosto e pescoço da gata, aquela sensação de arrepio provocada faz qualquer mulher carregar uma tensão sexual.

 

Temperaturas médias das partes do corpo que mais excitam as mulheres

 

  • Mãos e Braços: um ótimo lugar de estímulo sexual feminino é na parte interna dos braços e o lado contrário do cotovelo. Enquanto rola o beijo, percorrer com as pontas dos dedos o braço da gata e segurar suas mãos só irá aumentar o desejo.

 

  • Quadril: passar os braços em volta da cintura da mulher e prendê-la pelo quadril vai fazer com que a mente feminina associe aquele movimento com algo relacionado ao sexo, seja a pegada por trás ou pela frente.

 

Temperaturas quentes das partes do corpo que mais excitam as mulheres

 

  • Seios: os seios são uma das partes mais sensíveis do corpo feminino, enquanto umas preferem uma carícia mais leve, outras já gostam de uma pegada forte. Porém, apenas de ser um local sensível, é um dos mais estimulantes para elas – e para nós.

 

  • Clitóris: a principal arma para estimular qualquer mulher é o bom e velho clitóris. Se todas as dicas acima foram seguidas corretamente, nessa parte a mulher já vai estar completamente enlouquecida.

 

A língua pode ser usada para fazer muitos movimentos, mas se for usar as mãos tenha bastante cuidado, enquanto umas gostam de ter o clitóris diretamente tocado, outras sentem mais prazer ao ser tocada em volta dessa região.

 

Como pode ver, as temperaturas começam em partes muito ‘normais’ e terminam naquelas em que realmente só são tocadas quando um bom clima está rolando. Se tudo for seguido corretamente, não há dúvidas de que a mulher ficará enlouquecida por você.

 

Só é preciso ter cuidado, muitas vezes apenas uns toques nas temperaturas mais leves são o apropriado para o momento. O importante é deixar a gata ficar bem a vontade e louca por você, principalmente quando são tocadas nas partes do corpo que mais excitam elas.

 

Artigos que podem te ajudar:

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *