Os erros mais comuns de um relacionamento

os erros mais comuns de um relacionamentoVocê sabe quais são os erros mais comuns de um relacionamento? A nossa felicidade na vida não depende inteiramente em ter uma relação estreita, mas é definitivamente reforçada por ter laços que são saudáveis.

 

Se parecer que os seus não estão funcionando tão bem quanto você gostaria que funcionassem, é possível que, com alguns pequenos ajustes que você pode fazer as coisas de volta nos trilhos.

 

Como relacionamentos maduros, há uma tendência a assumir que não há problema em deixar as sutilezas normais do dia a dia. Parte disso é normal, adequado, e até mesmo importante para a construção do relacionamento. No entanto, de vez em quando não faz mal parar e refletir sobre o que seria a vida sem a sua parceira.

 

O que isso significa para a sua existência diária, o seu bem-estar geral, e os seus pensamentos sobre sua felicidade futura? Uma vez que começamos a formular uma imagem de nós mesmos sem a parceira, esta imagem pode ajudá-lo a dar o passo extra para mostrar o que precisa ser feito. Veja abaixo alguns erros bem comuns em relacionamentos:  

 

Os erros mais comuns de um relacionamento

 

  • Se queixar dela para todos, menos para ela: ao invés de deixar o sua parceira saber o que está sentindo, esse descontentamento é compartilhado com quem quiser ouvir, menos com ela. Além de vazar segredos da relação, esse tipo de atitude só faz com que o relacionamento piore.

 

Essas ideias negativas sobre pequenos aborrecimentos do relacionamento pode ganhar impulso ao longo do tempo, e em pouco tempo, nos deixar cegos sobre as qualidades existentes nela.

 

  • Nunca assumir o erro: ninguém é perfeito, todos temos defeitos e erramos, o grande problema é quando somos incapazes de reconhecer estes erros e jogar a culpa de tudo nas costas da nossa companheira.

 

Além dessa atitude sobrecarregar a situação, ela não vai mais te olhar com os mesmos olhos de antes, pois agindo assim são os seus defeitos que se sobressairão. Se algo está errado, ambos devem sentar e conversar para que tudo se resolva.

 

  • Privá-la de tudo e não se privar de nada: qual é, rapaz, se você tem suas vontades, sua parceira também tem. Privá-la de sair com as amigas, caminhar ou fazer qualquer outra coisa só vai deixá-la com mais vontade de fazer ainda, o pior de tudo é quando ela não pode nada, mas nós podemos tudo.

 

Para que um relacionamento dê certo, tanto nós quanto elas precisamos abrir mão de algumas coisas para o bem da relação, porém, isso não significa que devemos ficar enclausurados em uma bolha e não fazer mais nada em que o outro não esteja presente, afinal, cadê a confiança?

 

  • Deixar que a rotina afete o romantismo: todo homem é romântico, alguns menos, outros mais, porém em determinado momento da vida esse romantismo sempre aparece. Quando essa chama se acende não pode deixá-la apagar, ou então o relacionamento se apaga também.

 

Trabalho, casa, faculdade, enfim, existem inúmeros fatores que contribuem para que o romantismo seja deixado de lado, mas isso não pode acontecer. Toda mulher gosta e precisa se sentir amada e desejada, portanto, lembre-se das datas faça programas que ela goste e mostre que sempre estará ao lado dela.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *