Os 3 Maiores Vilões da Atração

Há poucos dias escrevi um artigo falando sobre os 3 fatos Secretos que geram atração e hoje nesse artigo irei descrever mais 3 casos, só que esses são os que destroem a atração que você gera em uma mulher, eu chamei eles de os 3 maiores vilões da atração. Confira:  

 

Os 3 Maiores Vilões da Atração

 

1 – Falar o tempo todo de si mesmo – Muitos homens acham que para impressionar uma mulher é preciso ficar falando de si mesmo o tempo todo.

 

A impressão que você tem, é que ao se gabar estará mostrando suas qualidades para ela e consequentemente ganhar sua aprovação.

 

Mas o resultado disso tudo é muito pelo contrário. Vai chegar um momento em que ela vai estar cheia desse papo e consequentemente te rejeitar com o carimbo de apenas “mais um”.

 

Se você for homem, com certeza se identificou com isso. A não ser que você nunca tenha conversado com uma mulher hehe…

 

Ao invés de falar de si mesmo, procure prestar atenção e escutar o que a garota fala. Dessa maneira você pode gerar uma infinidade de assuntos interessantes.

 

2 – Não fazer contato visual – Falar com uma mulher com intenção de conquistá-la e não olhar nos olhos dela é como caçar uma agulha em um monte de palha; é possível encontrar (pegar), mas é muito difícil.

 

O ideal é, quando você estiver falando olhar nos olhos dela. E quando ela estiver falando, você também olha, mas com menos frequência pra demonstrar que você não está totalmente na dela.

 

3 – Parecer necessitado – Se mostrar um cara carente e necessitado é o terceiro assassino da atração. Ao invés de se mostrar necessitado, mostre que você é um cara gentil, legal, enfim, um cara que deixa as coisas fluírem do seu modo. Aja de forma natural sem forçar nada de início.

 

Bom, vou ficando por aqui…

 

É claro que existem outros erros que destroem a atração, mas esses são os mais comuns e interessantes que revolvi compartilhar contigo. Se você gostou dessas dicas, então precisa assistir esse vídeo a seguir o quanto antes. >>> Clique Aqui Para Assistir ao Vídeo Agora!

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *