O que fazer quando você estiver solteiro e seus amigos namorando

Faz parte da vida de todo homem chegar em um momento em que naturalmente vai deixando um poucos os amigos de lado para encontrar uma mulher, dando início assim a um relacionamento.

O que fazer quando você estiver solteiro e seus

Porém, o problema é quando você fica sendo o único solteiro da rodinha de amigos e acaba ficando perdido sem seus parceiros de balada, futebol, boteco e outras coisas que não são mais possíveis de serem realizadas como antes.

 

Se você atualmente se encontra nessa situação, ou então já quer estar preparado se for o último a sobrar da antiga roda de amigos, saiba que mesmo sem as companhias de antes ainda é possível aproveitar e curtir.

 

Como lidar quando você estiver solteiro e seus amigos namorando

 

Esse é um momento complicado, pode ser até que você se sinta em outro planeta mediante a mudança de comportamento dos seus amigos, seja pessoalmente, não agindo como antes, ou então na internet, onde ele e a namorada ficam se declarando o tempo inteiro.

 

Antes de qualquer coisa você precisa entender que isso não é o fim do mundo e faz parte do ciclo natural da vida, assim também como vai chegar a sua vez de encontrar alguém e começar a ter um compromisso sério.

 

Ser solteiro – mesmo sem os amigos de antes – ainda pode te dar bastante satisfação e bem estar se souber administrar bem esse momento que está vivendo, então erga a cabeça e siga em frente.

 

O que fazer quando todos seus amigos estiverem namorando?

 

  • Faça novas amizades: não existe problema nenhum em fazer novos amigos e conhecer pessoas diferentes. Um amigo de verdade não vai deixar de ser o seu amigo só porque está se divertindo com outras pessoas também.

 

Além do mais, faz bem para a saúde ter uma variedade de amigos em que você confia e possa sair pra se divertir e espairecer a mente. Normalmente estes caras também são solteiros, fazendo com que você se sinta mais confortável.

 

  • Não se preocupe com seu estado civil: não é porque todo mundo a sua volta está namorando que você também, por obrigatoriedade, precisa estar também. Cada coisa tem seu tempo para acontecer e você pode ser feliz sem ter compromisso sério.

 

A famosa solteirice serve justamente para novas experimentações, como, por exemplo, conhecer outros lugares também – além de novas pessoas, como foi dito antes -, frequentando locais diferentes daqueles que ia com os amigos ex-solteiros.

 

  • Não tenha medo de abordar as mulheres: se o seu amigo antes te ajudava a ficar e se aproximar das mulheres que interessou, certamente você pode estar meio acanhado de fazer isso agora, porém, não deixe se abater.

 

Essa fase serve justamente pra você ter mais confiança em si próprio e provar para você mesmo que é capaz de abordar as mulheres sem o apoio de ninguém. Na pior das hipóteses você levará um fora, mas cá entre nós… Que homem nunca levou fora?

 

Ser o único solteiro em meio a tantos amigos namorando não é tão ruim quanto parece, veja sempre o lado bom da situação e use a seu favor. Tenha paciência, pois o seu tempo também irá chegar.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *