O que fazer quando tiver interessado por duas mulheres

O que fazer quando tiver interessado por duas mulheres? Se amar uma mulher hoje em dia já não é uma tarefa muito fácil, quem diria então duas, não é mesmo? Porém, a atração não tem hora, local e nem quantidade certa para acontecer, ela simplesmente aparece até mesmo quando menos imaginamos.

O que fazer quando tiver interessado por duas m

Então, não é impossível encontrar por aí homens que são interessados por duas mulheres ao mesmo tempo, porém, essa situação pode se complicar bastante se você for esse homem e deixar que as redes saiam de suas mãos.

 

Não se desespere, tirando a morte, existe saída pra tudo nessa vida, basta respirar fundo, tentar se acalmar e entender como a situação chegou aquele ponto. Após isso, é a sua vez de administrar o andar da carruagem, seguindo para a direção que você quiser seguir.

 

O que fazer quando tiver interessado por duas mulheres: entenda a situação

 

Antes de tomar qualquer atitude você deve – e tem como obrigação fazer isso – parar para pensar um pouco, analisar toda a situação e descobrir como é que você se interessou por duas mulheres. Após fazer isso, coloque em uma balança se vale a pena continuar nessa.

 

Quando o interesse é correspondido e você vai ficando com as duas, mas sem deixar vestígios de um possível compromisso ou então alimentar esperanças, não há problema nenhum nessa situação.

 

Porém, se perceber que pelo menos uma delas está começando a te olhar com outros olhos e te desejar de outra maneira, sinto muito, mas continuar enganando-a não é a atitude digna de um homem de verdade.

 

Embora na prática seja difícil, o que você deve fazer é sentar com ela e explicar toda a situação, por mais que a mulher possa ficar magoada – e até mesmo ter um ataque de surto -, elas sempre acabam preferindo os caras sinceros, ao invés daqueles que as enganam.

 

Não se esqueça de que a mentira tem perna curta, você pode até conseguir ir empurrando essa confusão com a barriga por um tempo, mas não pense que essa mentira durará para sempre, pois uma hora a verdade sempre aparece.

 

Quais outras atitudes podem ser tomadas se tiver interessado por duas mulheres?

 

Se o interesse for algo além do físico e você já começar a desenvolver algum tipo de sentimento com as duas, porque não tenta propor um relacionamento aberto? Uma relação assim está se tornando bastante comum e tem muitas pessoas adeptas a esta condição.

 

Se as gatas não toparem essa condição, sinto muito lhe dizer, mas não vai ter outra alternativa a não ser escolher uma delas. Na hora pode ser difícil, mas irá evitar sofrimentos futuros tanto pras duas, como também para você.

 

Avalie bem cada uma delas e veja qual faz mais seu estilo, sacia mais as suas vontades e, principalmente, a que mais faz seu coração bater mais forte. Se o interesse for apenas carnal, como já foi dito, não demonstre que algo a mais poderá rolar, ou então machucará a mulher.

 

O aconselhável mesmo é que esse tipo de coisa não aconteça, o mercado está aí cheio de oportunidades, vá com calma, uma de cada vez não faz mal a ninguém e você consegue matar suas vontades sem se meter em confusões como essa.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *