Maneiras de pedir uma mulher em namoro

Você sabe quais são as maneiras de pedir uma mulher em namoro? Quando a relação começa a ser algo mais sério, o que vem em nossa mente é pedir logo a mulher em namoro, porém, junto com esse desejo vem junto o nervosismo e aquela dúvida se é uma boa ideia ou não, mesmo que você saiba que ela aceitará seu pedido, sem contar aqueles questionamentos internos: “do que precisarei me privar?” “no que minha vida vai mudar?”, dentre outras questões.

Maneiras de pedir uma mulher em namoro

Quando a relação começa a fluir naturalmente, dar pra perceber quais são os pontos fortes e fracos, o que ela tem de bom, como também seus defeitos, a não ser, é claro, como acontece em alguns casos específicos, da mulher esperar o romance realmente começar para mostrar todos seus defeitos, ou então, defeitos esses que não estavam tão escancarados assim.

 

A melhor maneira de pedir uma mulher em namoro varia muito de acordo com o perfil dessa mulher, algumas das vezes o pedido nem precisa acontecer, de fato, pois as situações vão fazendo a relação funcionar como um namoro.

 

Em outros casos, principalmente com as mulheres de perfil mais romântico e sensível, o bom e velho buquê de flores com bombons e o pedido formal é a melhor alternativa.

 

Pedindo uma mulher em namoro

 

Se você perceber que o estilo da mulher é o romântico, não pode simplesmente chegar e fazer o pedido, é preciso criar todo um clima antes, deixar a mulher ainda mais apaixonada.

 

Fazer um jantar a luz de velas, leva-la a um encontro romântico, sempre optando por lugares mais reservados, onde tanto você quanto ela possam se sentir mais a vontade com o momento.

 

Surpresas também sempre são bem vindas, desde que você saiba realmente o que está fazendo e se ela vai gostar daquilo que planejou. Ficar enrolando também não é uma boa ideia, ir direto ao ponto sempre é bem vindo, ainda mais quando estiver segurando em mãos a aliança de compromisso, impossível sua parceira resistir.

 

Ressaltando mais uma vez, conhecer bem o perfil da sua parceira é algo de extrema importância, pois esse momento mágico pode ser simplesmente ridículo se ela não gostar de coisas desse tipo.

 

Dicas para pedir uma mulher em namoro

 

Tudo que já foi dito interiormente se encaixa aqui, pois o que vai determinar a melhor forma que você vai fazer um pedido é o estilo e as características da sua parceira.

 

Não vá pedir ela em namoro fazendo rapel, se ela sempre chora vendo filmes românticos e diz amar toda aquela melação, por exemplo.

 

Do mesmo jeito em que você não vai levar a mulher que pretendo pedir em namoro para um super jantar a luz de velas, sendo que ela pratica esportes radicais e não suporta todo esse clima fofo e super romântico que alguns casais têm.

 

O importante é que tanto para um perfil como para o outro, você precisa transmitir confiança e certeza naquilo que está fazendo para que ela se sinta segura em começar um relacionamento contigo.

 

Após o pedido sempre é bom continuar naquele clima que ela gosta, para que perceba que não é coisa do momento, mas sim, que você pretende passar com ela bons momentos.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *