Erros que você deve evitar no primeiro encontro

Você sabe quais são os erros que você deve evitar no primeiro encontro? Não importa se você é experiente no assunto ou não possui tanto conhecimento assim, quando vamos para o primeiro encontro a ansiedade e o nervosismo sempre são os mesmos, tudo isso para querer causar uma boa impressão para a mulher.

Erros que você deve evitar no primeiro encontro

Neste momento fatídico que acontece na vida de todo homem, sempre queremos impressionar e agir da melhor maneira para que a primeira impressão que ela tenha de nós seja a melhor possível.

 

Porém, de nada adianta incorporar um personagem que não represente quem você é, pois como diz o velho ditado, a mentira tem perna curta e logo mais, quando menos imaginar, você será pego e a situação se complicará pro seu lado.

 

5 Erros que você deve evitar no primeiro encontro

 

1 – Chegar atrasado

 

Qual é, quem tem a tradição de chegar atrasada nos encontros são as mulheres, e não nós, homens. Se você não tiver uma boa explicação, do tipo sua mãe precisou de um transplante urgente vindo de outro país, nem cogite a hipótese de se atrasar.

 

As mulheres ficam horas e horas se embelezando, enquanto os homens não possuem esse hábito. Portanto, se marcou em um horário, esteja lá sem falta, ela ainda não te conhece bem, então começar com o pé direito sempre vale a pena.

 

2 – Falar sobre suas ex-namoradas

 

Pra que ficar falando das ex-namoradas se está no primeiro encontro com uma outra mulher? Nada mais broxante do que ser comparado com uma outra pessoa, e é justamente assim que as mulheres se sentem quando tocamos neste assunto.

 

Ela não está interessada em saber o quanto se amavam, o quanto um foi importante pra vida do outro, as magoas que ficaram e todo aquele lenga lenga danado. Depois disso, se ela sumir no dia seguinte não finja estar surpreso sem saber o motivo.

 

3 – Ser grosso com as pessoas

 

Se, por exemplo, forem ao restaurante e você maltratar o garçom que está te servindo na mesa, irá transmitir a sensação de ser uma pessoa totalmente arrogante, já perdendo preciosos pontos com a gata.

 

Gentileza gera gentileza, e as mulheres admiram acima de tudo os caras gentis com elas e com qualquer outra pessoa a sua volta. Então, no primeiro encontro é válido puxar a cadeira pra ela se sentar, abrir a porta do carro e todas essas atitudes do tipo.

 

4 – Ficar de olho em outras mulheres

 

O menu de mulheres é praticamente infinito, portanto, se você escolheu aquela para sair, respeite ela e aquele momento que está proporcionando. Mulheres são muito atentas, elas conseguem perceber cada piscadela que damos.

 

Se uma gostosona passar do lado, segure a vontade e fique conversando com sua gata normalmente, olho no olho, ou até mesmo em suas curvas. Jamais desvie o olhar para onde for, ou quem vai se dar mal é você.

 

5 – Ser mão de vaca na hora de pagar

 

Cada dia mais as mulheres se tornam independentes e em alguns casos ganham mais do que os homens. Porém, não importa, mesmo se ela for milionária não irá querer ter ao lado um homem mão de vaca.

 

Nada mais chato o homem escolher a comida mais barata do cardápio, ou então dividir até mesmo nos centavos o que cada um consumiu na hora de pagar a conta. O ideal é que você mesmo pague tudo na primeira vez, só divida se ela insistir muito.

 

Dica Extra: Você gostaria de aprender tudo passo a passo como se comportar diante das mulheres em todos os tipos de ocasiões? Se a sua resposta for SIM, acesse o artigo: Fórmula Alpha – A Fórmula da Sedução.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *