Os piores erros que os homens cometem na balada 😓

O homem que nunca cometeu algum erro na balada é porque ele nunca foi numa haha… Tão importante como saber o que fazer na hora da conquista, é saber também o que de maneira alguma deve ser feito, pois, as vezes, sabemos o que deve ser feito, mas na hora acabamos errando em como realizar tal atividade, o que faz todas as chances com aquela mulher “gata” irem por água abaixo.

homem cometendo erro na balada com mulher, homem errando feio na balada

A balada, sem dúvidas, é o lugar onde mais ocorre esse tipo de azaração, pois a grande maioria está ali para curtir e não dispensa quando rola uma paquera ou aquela famosa química.

 

Portanto, é preciso ficar bastante atento e não cometer os erros mais comuns que fazem com que nossas chances desapareçam. Abaixo, os piores erros que os homens cometem na balada:

 

Os piores erros que os homens cometem na balada – 3 Piores

 

1 – Aproximar no momento errado e se achar íntimo

 

A hora de realizar a abordagem é crucial para que a conversa possa fluir, se, por exemplo, a abordagem ser feita quando a mulher está andando, dificilmente ela vai parar para nos dar atenção, porque deve estar indo ao banheiro, ou então está junto com um grupo de amigas e não quer deixa-las.

 

O melhor momento para a abordagem acontecer é quando a gata está parada, principalmente sentada no balcão esperando uma bebida.

 

Invadir o espaço de uma mulher que mal conhecemos não é nem um pouco recomendado para se iniciar a abordagem. Muitos homens já chegam pegando na cintura, puxando cabelo, mostrando uma liberdade que ainda não existe e que, agindo assim, dificilmente existirá.

 

2 – Elogios bobos

 

Se a mulher que desejamos iniciar a conversa é bonita, pode ter a certeza de que ela já está cansada de ouvir isso, aliás, segundos estudos americanos, quanto mais um homem elogia os aspectos físicos de uma mulher, mais ela o despreza.

 

Então, a melhor maneira é tentar encontrar algum elogio sobre seu comportamento ou personalidade, principalmente se estiver na roda das amigas, amigas essas que não devem ser ignoradas em momento algum, pois elas se forem bem tratadas e irem com a nossa cara, certamente serão fortes aliadas para que a gata aceite falar conosco, caso contrário, serão apenas um empecilho a mais na hora da paquera.

 

3 – Não ter confiança

 

Para uma abordagem eficaz é preciso que nós demonstremos 100% de confiança naquilo que vamos fazer, mesmo se estivermos bastante nervosos ou tímidos.

 

As mulheres gostam de homens determinados e que saibam o que estejam fazendo, portanto, a abordagem de frente, falando em tom em que ela consiga ouvir facilmente e ficando no campo visual dela, são alguns procedimentos fundamentais para que essa confiança transpareça.

 

Porém, sabemos que não é possível agradar todas as mulheres do mundo e que a rejeição sempre vai existir, então, estar preparado para este momento é mais do que fundamental.

 

Ser rejeitado uma vez não significa que não somos interessantes e que nenhuma mulher nos deseja, é sempre bom pensar da seguinte maneira: se a gata me rejeitou, quem saiu perdendo foi ela!

 

Com essas dicas, é certeza absoluta de que qualquer vexame na hora da abordagem na balada não aconteça, tendo, assim, sucesso com aquela mulher que estamos a noite toda admirando.

 

CARA, AQUELA GATA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER… 

Imagine se você tivesse uma técnica simples que te permitisse ter a atenção de qualquer mulher no Whatsapp, seria bacana né? Ninguém, inclusive você, não merece ficar grudado no celular mendigando atenção de uma mulher enquanto ela só te responde “hum”, “ah”, “ah sim”. 

Agora, você sabe por que ela age assim? Simplesmente porque você iniciou uma conversa com ela igual aos outros 7 caras que estão loucos para comê-la.

A mulher que você deseja sonha com um cara diferenciado, que sabe proporcionar emoções para ela como ninguém jamais proporcionou, e você pode ser esse cara. Sabe como? Assista ESSE VÍDEO e você vai entender do que estou falando. 😉 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *