Como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher

Como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher? Existem todos os tipos de homens espalhados pelo mundo, inclusive aqueles que não conseguem de maneira alguma abordar e conversar com uma mulher, simplesmente por medo. Este medo pode ser causado pela timidez, pelo sentimento de rejeição, ou pelo simples fato de não saber como se aproximar e o que falar na hora da abordagem.

Como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher

Como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher é essencial para qualquer homem, pois só assim vai ter alguma chance de conseguir algo com aquela gata que ficamos a noite inteira admirando apenas de longe. É hora de rever todos esses conceitos e partir pro abraço antes que outro faça isso na nossa frente e nos deixe de lado.

 

Como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher

 

A Confiança é a chave de tudo

 

O grande segredo para se dar bem na hora da abordagem é ter confiança, ser confiante de si mesmo e acreditar que naquele momento não existe outro homem mais confiante e seguro de si do que nós mesmos.

 

Uma maneira de fazer isso é assim que ver a garota que nos interessar, contar até três e ir direto ao seu encontro, assim, durante esses três segundos, nosso cérebro eliminará qualquer tipo de pensamento negativo que possa vir ocupar nossa mente.

 

Caso a confiança ainda esteja em falta, é aconselhável ir abordar a mulher tendo a certeza de que será rejeitado, pois quando isso acontece, ocorre uma luta de nós com nosso próprio ego, embora a mente diz que seremos rejeitados, acabamos lutando e fazendo de tudo para que isso não aconteça. Ou confia em si mesmo, ou confia na rejeição, o que acabará rejeitando na superação desse medo.

 

A partir do momento em que vemos uma mulher que nos interessa, nosso corpo passa por todo um processo: primeiro acontece aquela situação, logo em seguida vem a maneira de interpretar esse ocorrido, logo após isso nosso corpo é dominado pelas emoções – tanto positivas quanto negativas -, e justamente por isso ficamos paralisados sem saber o que fazer.

 

Descobrindo como vencer o medo de abordar e conversar com uma mulher

 

O primeiro passo para vencer este problema é identificar qual tipo de medo passa por nossa cabeça na hora da abordagem. É medo do que falar? Da maneira de se portar? Dela não gostar da roupa que estamos usando? Enfim, esta etapa é crucial para que esse medo venha a ser quebrado.

 

Após isso, é importante entrar em um questionamento interno, usando como exemplo o medo de não saber o que falar. ‘Porque é que ela não vai gostar do que vou falar?’ ‘Será que sou tão idiota assim que não consigo nem bater um papo amigável com uma mulher?’, etc…

 

Com este questionamento e possível perceber que muitos desses medos não fazem o menor sentido, ou então que supera-los é muito mais fácil do que possa imaginar que seja.

 

Agora é hora de deixar esse medo de lado, estufar o peito, ter confiança naquilo que faz e começar a abordar as mulheres interessantes antes que outra pessoa faça isso por nós.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    1. Demir

      Interessante o levantamento de dados…pois dependendo da mulher que vou abordar ,sinto essa sensação… Que acho frustrante.

      • Sei como é Demir, o importante é que você aborda e com certeza com um tempo essa sensação de medo vai sumindo!

        Abração!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *