Como ser divertido com as mulheres

Como ser divertido com as mulheres? Quem não gosta de estar ao lado de uma pessoa que a faça rir? Independentemente do que aconteça, é bom saber que pode contar com alguém para lhe arrancar alguns sorrisos, porém, nem todos os homens nascem com esse ‘dom’, mas saiba que é possível aperfeiçoa-lo.

Como ser divertido com as mulheres

Antes de começar, é importante frisar que ser um rapaz bem humorado não significa usar aquelas cantadas bobas de pedreiro, ou então fazer piada de tudo o tempo todo, pois agindo assim só vai conseguir fazer com que as mulheres se afastem de você, provocando um efeito contrário de seu objetivo. Veja abaixo algumas dicas de como ser divertido com as mulheres:

 

5 Dicas de Como Ser Divertido Com as Mulheres

 

1. Não vá com muita sede ao pote

Essa dica vale principalmente para o primeiro encontro, ou então quando a relação está começando a criar forma. Ser divertido também é ser gentil, educado, cortês, use essas artimanhas para trazer a gata pro teu lado e fazer ela caminhar contigo. O humor, quando bem dosado, é um charme insuperável.

 

2. Saiba o momento certo para ser divertido

Tudo tem a hora certa para acontecer, o cara bom humorado não é aquele que faz piada de tudo, mas sim que usa situações do dia a dia e as encara de forma criativa, diferente e com ânimo.

Às vezes uma piadinha aqui e outra ali não faz mal, porém, nada de querer fazer um stand-up em barzinho mais sofisticado, não é mesmo? Identifique as situações apropriadas para isso e use essa artimanha ao seu favor.

 

3. Compartilhe suas histórias com ela

As mulheres são participantes naturais: ela está morrendo de vontade de dizer-lhe seus segredos, sentimentos e histórias. Acelerar o processo natural só irá dificultar as coisas.

Uma boa maneira de fazer com que ela se sinta confortável em sua companhia é contar histórias da infância, da família, etc. Algum assunto mais descontraído sempre surge através dessas conversas e, com isso, ela vai criando uma conexão maior com você.

 

4. A entrega é tudo

Ao estar conversando com a gata, certifique-se de que está realmente de corpo e alma naquele assunto, não fique olhando para os lados, querendo saber as horas ou algo do tipo.

Se o papo está bem humorado a atenção deve ser dobrada, suas expressões faciais, principalmente, devem estar sintonizadas com o que diz, ou então ela irá perceber que tudo que está fazendo é apenas para impressioná-la.

 

5. A primeira impressão é a que fica

Ser divertido no primeiro encontro é crucial, porém, como foi dito no início deste artigo, se você não é muito habilidoso nisso não vá saindo contando piada sobre tudo que vê pela frente.

A primeira impressão é a que fica, seja você mesmo, aja naturalmente e mostre que está interessado, a partir disso comece a mostrar suas outras características, entre elas, o bom humor.

 

Como puderam ver, não existe nenhuma técnica exata de como ser divertido com as mulheres, o importante é estar bastante atento em tudo que acontece a sua volta, captar momentos interessantes e transmitir isso através do bom humor. Não force piadinhas nem nada do tipo, deixe as coisas fluírem.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *