Como se aproximar da mais gata da sala de aula ou do trabalho

Como se aproximar da mais gata da sala de aula ou do trabalhoComo se aproximar da mais gata da sala de aula ou do trabalho? Por mais que possamos achar que não temos chance alguma, a mais gata do trabalho ou então da sala de aula pode nos dar mole, desde que saibamos o que fazer para ter uma abordagem com sucesso e concluí-la com êxito, afinal, todo processo passa por um começo, meio e fim.

 

Como se aproximar da mais gata da sala de aula ou do trabalho – 6 Dicas

 

1 – Ser divertido

 

Os problemas e dificuldades do dia a dia não devem afetar o nosso humor, aquele jeito grosso e pessimista de falar, além da testa franzida não ajuda em nada na hora da conquista, levando em consideração que as mulheres sempre adoram estar na companhia de homens divertidos.

 

Vale destacar que ser divertido não significa ser um bobo da corte fazendo piada de tudo e a qualquer hora, mas sim sempre estar bem humorado e de bem com a vida, vendo as situações de maneira otimista.

 

2 – Ser sociável é fundamental

 

Se nem todo mundo da classe ou então da empresa nos agrada, não é por isso que precisamos bancar o falso e fingir ser amigo de todos somente para impressionar a mulher que estamos afim.

 

Manter um bom relacionamento significa tratar todos – sem exceções – com respeito, e não somente aquelas pessoas em que temos uma convivência mais próxima. Afinal, nosso comportamento reflete diretamente naquilo que somos.

 

3 – Conversar com todos

 

Pegando carona na dica anterior, se limitar em apenas conversas com as pessoas mais próximas significa que precisamos abrir mais o nosso leque de conversas.

 

Isso não significa que precisamos nos tornar amigos de todo mundo, mas sim manter um bom nível de relacionamento, sempre falando educadamente quando as pessoas quando for aconselhável.

 

4 – Estilo próprio

 

Algo que as mulheres tem pavor é homem genérico, aquele facilmente esquecido após o final do expediente ou então o término de uma aula.

 

É importante querermos sempre nos destacar onde estamos, claro, com opiniões e argumentos bastante relevantes. Esse estilo pode refletir na roupa também, mas nada muito forçado ou usado somente para causar.

 

5 – Tomar iniciativas

 

Sempre que estiver ao nosso alcance é essencial tomarmos a iniciativa, o que pode ser a realização de qualquer tipo de trabalho, o que não é, obrigatoriamente, aqueles onde somos o líder da atividade, mas sim ter um espirito de liderança capaz de refletir em nossas atitudes e em como as pessoas ao nosso redor nos enxerga.

 

6 – Estar presente em eventos sociais

 

Ser aquela pessoa que a turma não costuma lembrar não é um bom começo, sempre que houver algum tipo de social tanto no trabalho como no lugar onde estuda, é mais do que importante marcar presença.

 

Lembrando sempre que as confraternizações que acontece é uma ótima brecha que temos para conseguir alcançar o nosso objetivo, que no caso é se aproximar da mais gata da sala de aula ou então do trabalho.

 

Com todos esses passos sendo seguidos criteriosamente e na medida certa, não tem como dar errada essa aproximação, além de nos tornar uma pessoa mais agradável no ambiente de trabalho ou no local de estudo, teremos ao lado aquela mulher que sempre desejamos.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *