Como sair da friendzone 4 passos

Como-sair-da-friend-zone

Como sair da friendzone? Tem coisa pior do que estar apaixonado e a garota te ver apenas como um amigo, ou até mesmo um irmão? Se você realmente quer a mulher, saiba que sair do estado da friendzone (zona de amizade) pode ser difícil, mas basta seguir os passos abaixo para alcançar tal feito:

 

Como sair da friendzone 4 passos infalíveis

 

  • Destrua o estereotipo de bom rapaz: a maioria dos rapazes que se encontram na friendzone são aquelas que passam as características de ser um bom rapaz, isso significa ser alguém que deseja evitar de toda maneira fazer com que os outros se sintam mal, mas geralmente detrimento de si mesmo, não deixa transmitir suas necessidades.

 

Não se deve tornar os sentimentos das outras pessoas mais importantes que o seu, isso deixa a sensação de que tem baixa autovalorização, o que pode ser antônimo de confiança.

 

  • Não seja dependente: um dos motivos que fazem demonstrar que você está mais interessado na garota do que ela em você é o fato de enviar sinais de que deseja estar em um relacionamento! Isso pode deixar a sensação de que está desesperado, o que faz qualquer atração ir por ralo abaixo.

 

Não apresse as coisas emocionalmente, ou então, você pode estar colocando a pessoa sobre um pedestal, achando que ela realmente seja a pessoa ‘perfeita’ para você.

 

  • Pense na diferença entre relacionamento amoroso e uma simples amizade: se você imagina que um relacionamento amoroso não passa de uma grande amizade com intimidade física lançada no meio, então, é fácil entender que você procura uma concordância primeiro e depois esperar que nasça a atração física em algum momento.

 

Porém, não são todas as pessoas que enxergam um relacionamento assim, as pessoas esperam ser paqueradas de alguma forma, as questões psicológicas que começam na área dos relacionamentos jamais se levantam em amizade.

 

Por exemplo, algumas mulheres procuram um parceiro para desempenhar um papel mais parental do que um amigo faria.

 

  • Vença a barreira do toque: para muitos, a grande diferença entre uma amizade e um relacionamento amoroso é a forma como se tocam, algumas formas são platônicas, já outras, românticas, pode ser considerado o limite que difere pessoa para pessoa.

 

No entanto, se você tem medo de tocar em alguém de forma errado ao ponto de hesitar e nunca tocar na pessoa, suas intenções podem parecer ser boas, mas toda essa restrição não está ajudando em nada no quesito amoroso.

 

Não tenha medo de levar as mãos ate o cabelo, ombros, tornozelos e costas da parceira. Não espere sempre que ela faça primeiro, tome a iniciativa, se por ventura ela não gostar, tenha a certeza de que deixará você sabendo disso. O toque também significa que você a considera atraente e confiante.

 

Considerações finais sobre como sair da friendzone

 

Tudo o que foi dito acima funciona perfeitamente quando se deseja avançar e sair da temida friendzone, tudo vai depender da sua força de vontade e persistência, não se conquista ninguém da noite para o dia.

 

Por isso, seja paciente e saiba esperar, vá utilizando aos poucos os métodos apresentados aqui e tenha a certeza de que quando menos esperar vai conseguir atingir o que tanto deseja.

 

Dica Extra: O melhor método para sair da friendzone é nunca entrar nela. Mas, existem algumas medidas a serem tomadas para tentar sair dela. Clique nesse link e participe do mini-curso GRATUITO de sedução que eu estou disponibilizando. Tenho certeza que você vai gostar, clique aqui para participar.

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *