Como saber se ela é mesmo virgem

O desejo de muitos homens certamente está em tirar a virgindade das mulheres, porém, há uma dúvida que sempre  fica em nossas cabeças, inclusive para aqueles homens com bastante experiência no assunto: será que ela é realmente virgem ou não?

 

A ideia mais comum é de que se a mulher deixar a cama toda encharcada de sangue é porque realmente era virgem, porém, sabemos que isso não é verdade, não é mesmo?

 

Ao descobrir as características reais que determinam se uma mulher é virgem ou não, fica mais difícil de sermos enganados, principalmente se se todo aquele sangue não aparecer, como diz o mito.

 

Como saber se ela é mesmo virgem – 4 Dicas

 

1 – O sangue

 

Sim, na primeira vez da mulher é normal sangrar, tudo isso porque o hímen é rompido, porém, não é aquela hemorragia toda que muitos pensam ser.

 

As mulheres sangram pouco, algumas outras nem chegam a sangrar principalmente por conta do hímen complacente, que não consegue se romper com tanta facilidade.

 

2 – O prazer existe na primeira vez

 

Outro mito que existe é de que na primeira relação sexual a mulher não sente prazer, embora possa ser bastante dolorido – pelo motivo citado no item acima -, a mulher pode sim sentir prazer quando perde a virgindade, claro, o homem precisa fazer com que o momento do sexo seja mais envolvente do que a dor que a gata estará sentindo.

 

As novas sensações podem deixar a mulher meio desconfortável, para isso, abusar das preliminares é uma ótima maneira de já ir deixando-a se envolver com todo aquele clima criado para a primeira vez.

 

3 – Virgens também têm orgasmos

 

Virgem não goza na primeira relação sexual já parece ser uma regra que os homens colocaram na cabeça, porém, é algo que precisa ser deixado de lado, pois não tem nenhum fundo de verdade.

 

Existem até homens que se sentem frustrados quando a mulher goza na primeira vez, pois acreditam que foi uma transa como qualquer outro. Se isso acontecer, está mais do que claro que o problema não está nela, mas sim em nós, então, este conceito deve ser revisto o quanto antes.

 

4 – A camada muito fina do hímen

 

Se engana quem pensa que o hímen é algo fácil de ser removido, pois se trata de uma camada muito fina, além de que, não é porque a mulher é virgem que sua vagina precisa ser super apertada, tudo vai depender do quanto a gata estará relaxada quando a penetração acontecer.

 

Com todos esses itens apontados acima fica mais fácil descobrir ou não se a mulher é realmente virgem. A verdade é que não existe nenhum fator que de fato aponte se a virgindade da gata existe ou não, a não ser que você olho a vagina da garota.

 

O grande lance é deixar se levar pelas emoções do momento, as próprias atitudes que a mulher vai ter durante o ato sexual podem revelar se realmente ela é virgem.

 

Porém, não é porque a mulher não é virgem que ela deve se encaixar no estereótipo de vadia ou coisa do tipo, cada uma delas tem seu valor, independentemente de quando perdeu a virgindade.

 

ATENÇÃO!!! Ela não responde suas mensagens nos Whatsapp ou Tinder? Use esse método novo e exclusivo para fazer ela te responder em instantes… Clique aqui e conheça as técnicas agora.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *