Como pedir uma mulher em namoro

Conhecemos a gata, nos aproximamos dela e por nossa sorte – ou melhor, por todas as técnicas que conhecemos – ela acaba nos curtindo também, o clima rolou, assim como o beijo e o primeiro encontro. Após este primeiro encontro muitos outros começaram a acontecer e certa frequência, até que enfim chega o momento que não tem como fugir, o de pedir a mulher em namoro, mas, como fazer isso?

Não importa se temos experiência nisso ou não, toda vez vai parecer a primeira que isso acontece conosco, pois a forma de pedir a gata em namoro vai estar relacionada diretamente ao tipo dessa mulher.

 

Como pedir uma mulher em namoro

 

Por exemplo, se ela fizer o estilo mais independente e quase nunca falar sobre namoro, talvez não seja uma boa hora de querer dar um passo adiante.

 

Em contra partida, se a mulher fizer a linha romântica, dependente, que não cansa de nos encher de elogios e dizer que adora nossa companhia, está mais do que claro de que ela realmente quer algo mais sério, a hora é essa!

 

Se o pedido demorar muito para acontecer, pode ser que fiquemos para trás, porém, algumas vezes o pedido nem acontece e a união vai fluindo de forma muito natural e tranquila.

 

Oficializando um namoro

 

Inovar na hora do pedido de namoro pode ser uma ótima opção para sair daquele mais do mesmo e tornar esse momento inesquecível, sempre levando em conta o estilo da mulher, se ela for mais tradicional, aquele bom e velho pedido de sempre, indo conversar com os pais da gata e fazer tudo conforme manda a tradição é a melhor das alternativas.

 

Enquanto umas podem achar esse ato de pedir aos pais totalmente corajoso, outras mulheres preferem não misturar – e acham até careta – envolver a família com o relacionamento que está nascendo.

 

Um jantar romântico com aquela musica do casal e o prato favorito dela pode ser a melhor opção para fazer daquele momento o mais propício de todos, ou ate mesmo fazer surpresas, mulheres adoram surpresas – desde que sejam boas.

 

Há ainda aquelas mulheres que não gostam de rotular a relação e preferem deixar as coisas acontecerem naturalmente, nos tratando sempre como amigos coloridos até que o sentimento fale mais alto. Nesta hora é o momento certo de decidir se vale a pena continuar com esse caso, ou então partir para outra coisa.

 

Sabendo qual é a hora certa para oficializar um namoro

 

Avaliar os pós e os contras de fazer um pedido de namoro é o primeiro passo que deve ser tomado, levando em consideração alguns fatores determinantes para a decisão final.

 

O que deve ser feito de imediato é descobrir se estamos preparados ou não para assumir um relacionamento, principalmente se a gata for do tipo bastante ciumenta, onde teremos que abrir mão de algumas coisas para que a relação flua da melhor maneira possível.

 

Além disso, muitas mulheres veem o namoro como um casamento, querem saber onde estamos, com quem estamos e o que é que estamos fazendo.

 

Porém, se ela for do estilo mais tranquila e independente, certamente a relação será mais tranquila, já que ambos terão seu espaço e um vai respeitar o do outro.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *