Como não ser feito de bobo por uma mulher – 3 Dicas

Como não ser feito de bobo por uma mulher? A partir do momento em que estamos apaixonados por uma mulher, ou então simplesmente a fim de ficar com aquela gata, é mais do que normal do nosso comportamento mudar, tudo isso como forma de agradar a moça e conseguir se aproximar mais dela.

Como não ser feito de bobo por uma mulher

Essa mudança pode influenciar positivamente a conquista, porém, se não tomarmos cuidado, o papel de bobo será interpretado por nós, com aquela mulher montando em cima de nós fazendo o que bem entender. Então, como não ser feito de bobo por uma mulher?

 

3 Dicas de como não ser feito de bobo por uma mulher

 

1 – Não ficar correndo atrás toda hora

 

Este é o maior erro que cometemos quando estamos afim de uma mulher, ficar o tempo todo correndo atrás. Com isso, ela vai perceber que estamos dispostos a deixar de fazermos nossas atividades para tentar conquista-la, brecha perfeita essa para que ela abuse da nossa boa vontade.

 

As mulheres gostam de ignorar, porém, não gostam de ser ignoradas, então, é justamente isso que deve ser feito, ignora-las é uma forma de mostrar que temos outras coisas para fazer e não estamos o tempo todo livre para ficar correndo atrás.

 

2 – Ocupar o tempo com atividades diversas

 

Pegando carona na dica anterior, uma boa forma de não ser feito de bobo é ocupar este tempo com atividades diversas.

Ao invés de ficar correndo atrás o tempo todo e estar disponível a cada estalada de dedo que ela dê, precisamos nos ocupar para o pensamento não ser focado na gata. Ida ao cinema, prática de esportes, ler livros, dentre outros, pode ser uma ótima maneira disso acontecer.

 

Com isso, além de nos distrairmos e abrir a nossa mente para outros horizontes, conseguimos mostrar pra mulher que temos uma vida muito interessante, mesmo não estando o tempo todo com ela.

 

3 – Não ficar perdoando o tempo inteiro

 

Não importa se vocês são noivos, namorados, ou apenas ficantes, ficar perdoando todos os vacilos da mulher só mostra o quanto você é vulnerável a comer na mão dela. Normalmente, isso acontece por causa do medo de perder a gata ou fazer com que ela se afaste por conta do ‘não-perdão’.

 

Porém, agindo assim, a mulher vai pensar muito bem antes de fazer algo que não será de nosso agrado, tudo isso porque aquela desculpa que ela inventar não vai mais fazer com que o perdão aconteça, como acontecia antes.

 

Se pararmos para analisar, é possível identificar muitas outras dicas que podem influenciar diretamente na maneira em que a mulher irá nos tratar, porém, as três citadas acima são as mais importantes dentre todas elas, pois vão atuar diretamente na mudança de comportamento da gata, assim também como a visão que ela tem sobre nós quando vier pedir desculpas por algo errado que fez.

 

O grande segredo é nos mantermos firmes quando repreendê-la, sendo que uma lingerie sensual, aquele jeito mais carinhoso ou então todas as outras armas que ela possa usar para conseguir nosso perdão, não funcione. Pulso firme é a chave do negócio, principal para não ser feito de bobo por uma mulher.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *