Como impressionar uma mulher no primeiro encontro + Dica Extra 😉

O primeiro encontro, normalmente, é algo que mais deixam os homens ‘tremendo na base’ durante a conquista, e com razão. Uma mulher raramente vai dar uma segunda chance para um homem que logo no primeiro encontro não foi um dos melhores, por isso, há essa necessidade “inconsciente” de impressionar ou mostrar que você é um cara legal e de valor para ela.

primeiro encontro romantico

A regra é simples: proporcionar um ótimo momento com a mulher, e para a mulher, aguçando seu desejo de querer te encontrar outras vezes.

 

A mente feminina é difícil de se entender, porém, não é impossível. Impressionar uma mulher no primeiro encontro não é algo tão trabalhoso como a maioria de nós pensamos, são as atitudes mais simples – e até mesmo bobas – que fazem toda a diferença durante o primeiro encontro, tais como:

 

Como impressionar uma mulher no primeiro encontro – 6 Passos certeiros

  • Ser cavalheiro: cavalheirismo nunca vai sair de moda – embora muitos homens pensem que isso é coisa do passado -, principalmente porque as mulheres adoram aquele sentimento de segurança e estar ao lado de um homem que se preocupa em protege-las.

 

Atitudes simples como busca-la em casa, puxar a cadeira do restaurante e abrir a porta do carro são fundamentais no primeiro encontro, dando valor a imagem que a mulher terá de nós após esse momento.

 

  • Olhar nos olhos: o olhar é um fator de grande importância na hora da conquista, principalmente se for daqueles profundos e penetrantes, capazes de em poucos segundos mostrar todo o interesse que temos na gata.

 

Sem contar que, ao conversar com a mulher olhando em seus olhos, mostra que estamos interessados na conversa, coisa que nos agrega muitos pontos, já que as mulheres – assim como muitas pessoas – não gostam de conversar com as paredes.

 

  • Saber escutar: mulher fala demais e isso não é papo machista, é a realidade. Elas gostam de falar sem parar ou dar uma pausa para que possamos responder, porém, adoram saber que tem alguém atento ouvindo-as.

 

Como já disse, é muito pouco provável que aconteça uma segunda chance se a primeira for ruim. Jamais devemos deixar transparecer que estamos entediados ou então acabar nos distraindo com algo, pois assim, a mulher perceberá que não estamos prestando atenção no que ela está falando e ficará bastante chateada.

 

  • Elogiar é fundamental: elogios é fundamental e toda mulher adora receber, mas devemos ter cuidado em não fazem com que esses elogios soem como alguma cantada barata ou grosseiros demais.

 

Elogios sobre aspectos físicos são bastante rasos e certamente ela já está cansada de ouvi-los. Devemos optar por elogios sobre a personalidade ou comportamento da gata, com isso, o elogio vai ser melhor recebido por parte dela e ficaremos com uma boa imagem.

 

  • Fazer ela rir: dar risada é o melhor remédio, é mais que fato que os homens bem humorados são os preferidos das mulheres, mas isso não quer dizer que devemos ficar bancando o piadista e fazer piadas de tudo que acontece, temos que faze-la rir naturalmente, como por exemplo, contando sobre alguma história de vida interessante onde algo engraçado aconteceu.

 

  • Não forçar a barra: que uma coisa fique bastante clara: não é porque a mulher aceitou nosso convite para sair que vai rolar algo mais íntimo no final da noite.

 

Se percebermos que ela não se interessou muito em nós, não tem por que tentarmos beija-la, ou então, se recusou nosso beijo, não vale a pena insistir. As coisas precisam fluir naturalmente e forçar a barra pode ser o motivo pelo qual ela não queira nos encontrar novamente.

 

Dica Extra: Cara, você tem dificuldades para marcar encontros ou deseja dar uma renovada na sua lista de “contatinhos”? hahaha… Então, existe uma técnica muito simples que rompe a barreira da lógica feminina fazendo com que você se conecte rapidamente com ela e a convença a sair contigo o mais rápido possível. Duvida? Então dê uma conferia nesse site: Técnicas Simples e Persuasivas Para Atrair Mulheres.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *