Como ficar sem compromisso com a minha ex

Como ficar sem compromisso com a minha ex? Não é porque um relacionamento acabou que você não pode mais se envolver com a sua ex sem compromisso algum. É normal sentir falta daquela pessoa que durante um bom tempo compartilhou e viveu momentos importantes com você, porém, é normal também não querer mais ter nada sério.

Como ficar sem compromisso com a minha ex namorada

 

Se você ainda tem contato com a sua ex, esse reencontro se torna mais fácil, pois mesmo com o final do relacionamento ainda há algum tipo de conexão entre vocês, porém, se você tiver perdido o contato com ela, antes de tudo é preciso restabelecer essa conexão novamente, algo que pode demorar algum tempo para de fato acontecer.

 

 

Destaco também que este fator é uma faca de dois gumes, é bom porque você já conhece a parceira e fica mais a vontade com mais facilidade, em contra partida, pode ser que o coração venha a bater mais forte ao reencontra-la e restabelecer uma conexão mais íntima, mesmo sendo sem compromisso.

 

Mas, se você está decidido a ficar com a sua ex sem compromisso, existem 03 passos que eu você deve seguir para alcançar o seu objetivo com êxito:

 

Como ficar sem compromisso com a minha ex – 3 Passos Certeiros

 

1 – Sempre ser franco

 

Você não pode dar abertura para que a sua ex parceira volte a falar sobre sentimentos ou sobre o antigo relacionamento que tiveram. É bom deixar sempre claro que o que está acontecendo não abre brechas para que o namoro possa ser reatado.

 

Com isso, a ex parceira terá mais confiança, ter uma amizade colorida é algo que requer bastante maturidade de ambas as partes para que os sentimentos não se misturem e tanto você quanto ela venha a sofrer em determinado momento.

 

2 – A sedução ainda é essencial

 

Não é porque você já teve um relacionamento com a mulher que não precisa mais seduzi-la, a sedução é um dos fatores mais determinantes para despertar nela o desejo de querer ter algo novamente, além de estimular o imaginativo de sua mente nesta situação, algo que pode fazer toda a diferença na hora em que vocês se encontrarem.

 

Por exemplo, digamos que em determinado dia da semana você ficaria sozinho em casa, ao invés de chegar e já dizer: “estou sozinho em casa, venha me ver”, você deveria ir preparando o terreno, dizendo que mal podia esperar para vê-la novamente, que estava planejando um dia para ficar sozinho em casa e coisas do tipo. Assim, quando esse dia chegar, ela já vai entender o seu recado.

 

3 – Estabelecendo condições

 

Para ficar com sua minha ex sem qualquer tipo de compromisso é preciso estabelecer algumas condições, pegação não é e nem deve ser sinônimo de liberdade, ainda mais numa situação onde tanto você quanto ela já tiverem um envolvimento sentimental.

 

O ciúme, normalmente, é algo que atrapalha bastante, para isso é importante determinar que tanto você quanto a sua ex parceira não devem se preocupar com isso, pois ambos estão solteiros e abertos para conhecer e ate mesmo se relacionar com outras pessoas.

 

Estabelecendo esses tipos de condições, a pegação irá acontecer de forma mais gostosa e espontânea, onde você vão estar confortáveis com a situação e sabendo bem o que é que o outro está pensando.

Artigos que podem te ajudar:

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *