Como fazer o namoro voltar a ser o que era antes

Depois de alguns meses de namoro pode parecer normal que a relação esfrie, sendo apenas uma sombra não muito agradável do que era no início, apesar de muitos fatores contribuírem para isso, não é nada legal deixar que isso aconteça com a gata que amamos. Então, como fazer o namoro voltar a ser o que era antes?

reatar namoro

Como fazer o namoro voltar a ser o que era antes – 4 Passos simples e que funcionam

 

1 – Ser mais cavalheiro

 

No começo do relacionamento é mais do que normal tentarmos impressionar nossa parceira, até mesmo para que a primeira impressão que ela tenha de nós seja a mais positiva possível.

 

Esse mesmo cavalheirismo que foi muito importante na hora da conquista, com o passar do tempo vai sendo deixado de lado, onde acontece o maior erro de todos.

 

A mulher gosta de homens cavalheiros, que tratam ela com prioridade ‚Äď claro, se ela merecer -. √Č preciso trat√°-la como se todo dia fosse o primeiro dia, como se todo beijo fosse o primeiro beijo, deixar que aquela paix√£o do in√≠cio se acenda novamente, e atrav√©s do cavalheirismo isso √© poss√≠vel acontecer.

 

2 РCuidar da aparência

 

Diminuir as idas para academia e não se preocupar mais com o que está comendo para manter o corpo são fatores comuns de acontecer quando estamos namorando, afinal, já conquistamos a gata, então não tem mais porque ficar me dedicando em cuidar da aparência, certo? ERRADO!

 

As mulheres gostam de ter ao lado homens bem arrumados, que cuidam da aparência e fazem com que elas sintam-se bem ao estar ao lado dele.

 

Então, sempre que possível devemos deixar a barba aparado, o cabelo e as unhas bem cortados, claro, além de se cuidar na academia com exercícios para manter o corpo em forma, tudo isso para que a gata em todo o momento se sinta atraída e tenha vontade de ficar com você.

 

3 – N√£o idolatrar

 

Um erro muito cometido pelos homens também é o fato de idolatrarem a mulher com quem estão, ou seja, viver o tempo todo em função dela.

 

Não podemos negar que toda mulher gosta de receber atenção, porém, quando isso acontece em excesso acaba sendo prejudicial para o relacionamento, principalmente se nos privarmos de práticas saudáveis que fazíamos antes, tudo para ficar o tempo todo ao lado dela.

 

Em um relacionamento, ambas as partes precisam ter sua independência na medida certa, ou então a relação acaba sendo sufocante tanto para um, como também para o outro.

 

4 – Saber dialogar

 

Pode ser que nenhuma das alternativas anteriores cause o resultado esperado ‚Äď embora as chances disso acontecer sejam m√≠nimas -, por√©m, se por ventura passarmos por isso, a melhor maneira de tentar resolver o problema √© na base do di√°logo.

 

Quando falamos para nossa parceira o que está acontecendo e que estamos dispostos a fazer o relacionamento voltar a ser o que era antes, certamente ela também vai se abrir e falar sobre o que acha, o que pode ser melhorado e o que deve ser mantido para que aquele fogo do inicio do relacionamento volte a acender.

 

Prestando bastante aten√ß√£o nas situa√ß√Ķes que envolvem o relacionamento e seguindo essas dicas, aquele relacionamento que est√° meio morno com certeza vai sair do coma e voltar a ser como era antes.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *