Como faço para conquistar minha professora?

Como faço para conquistar minha professora? Qual foi o homem que nunca se sentiu atraído por uma professora gata e interessante? Pois bem, se no passado esse tipo de relacionamento era considerado como uma “aberração”, atualmente não é visto tão mal assim, apesar de que as regras da instituição devem ser respeitadas tanto pelo aluno, tanto quanto pela professora, caso ambos estejam se envolvendo.

 

Como faço para conquistar minha professora

Porém, se você está atraído pela sua professora e acha que tem o mínimo de chances possível, porque não tentar investir e ver se desse mato sai coelho? Claro, é preciso seguir alguns passos para chegar até lá.

 

De nada adianta você ficar tentando, tentando, tentando e a sua professora não demonstrar o mínimo de interesse por você. A primeira coisa que se deve fazer é analisar seu comportamento e ver se essa atração está sendo, de alguma maneira, correspondida por ela.

 

Como faço para conquistar minha professora? Passo a Passo

 

Análise de Comportamento

 

A forma de descobrir se você  está mesmo sendo correspondido ou não é ficar encarando ela com olhar penetrante e sorriso sedutor, para assim ver qual é a reação que a sua professora vai ter mediante a isso, sem que os outros alunos percebam, é claro.

 

Nas conversas em particular não tem porque não deixar escapar algumas indiretas, se a sua professora ficar tocando nos cabelos, te tocando no braços ou ombro, é sinal de que você está no caminho certo para conquista-la da maneira que sempre quis.

 

Dar uma boa pesquisada também vale muito a pena, assim tenha em mãos informações sobre seus gostos, lugares preferidos, o que mais curte fazer, dentre uma série de fatores que podem te ajudar a manter uma boa conversa com a sua professora e ir preparando o terreno para chegar ao seu objetivo final.

 

Saber o que falar e como falar são regras fundamentais na hora da conquista, é importante lembrar que antes da professora ser uma profissional, ela é uma mulher assim como qualquer outra, cheia de desejos e vontades.

 

Porque não começar puxando papo por mensagens, a timidez precisa ser dosada e deixada um pouco de lado nessa hora, mais vale ser um “cara de pau” e ter aquilo que almeja, do que ficar na tua e ver a oportunidade voando pela janela.

 

Talvez, algo relacionado sobre o conteúdo aplicado em sala pode ser um bom gancho pra dar início a uma conversa, mas não fique preso somente a isso, já que, através da pesquisa, saberá dos gostos da sua professora.

 

A mudança de postura mediante a situação que me encontro

 

Sua professora, provavelmente, não iria prestar atenção em você ou querer algo a mais se você demonstrar ser um daqueles caras que só fica uma vez e depois da transa tudo se acaba.

 

Adotar uma postura mais séria é um fator determinante para conseguir atrair os olhares da professora, isso pode ser demonstrado através da responsabilidade, cumprindo todo o calendário, realizando da melhor maneira possível as atividades propostas e mostrar que está se empenhando para ser o melhor aluno de toda a turma.

 

Por ser uma situação meio delicada, pode ser que sua professora fique na defensiva, com medo de demonstrar algo, por isso é preciso bastante paciência e esforço, pois por mais difícil que possa ser, o resultado final será gratificante, ao lado dela, é claro.

 

Artigos que podem te ajudar a conquistar sua professora:

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *