Como conquistar uma mulher difícil

bannerNão sabe como conquistar uma mulher difícil? Talvez um antigo ditado pode te ajudar a facilitar as coisas, ele diz: “não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada.”

 

E não é que a sabedoria popular mais uma vez está coberta de razão? Se a mulher está difícil, certamente é porque você não está agindo corretamente para conquistá-la. Muitas dúvidas podem cercar sua cabeça, tais como:

 

  • E se ela for compromissada?
  • E se eu não sou do estilo dela?
  • E se ela for areia demais para o meu caminhãozinho?

 

Como conquistar uma mulher difícil

 

Embora essas e muitas outras dúvidas podem estar rodeando sua mente, saiba que atração não é algo que se pode escolher, ela acontece a nível emocional e instintivo.como-conquistar-uma-mulher-difícil

 

A mulher irá simplesmente sentir atração por você se souber como conduzir isso, ou seja, deixar ela desarmada e apta a sentir novas emoções. Frisando mais uma vez, se a mulher está sendo rude ou mal educada, certamente você está falhando em algo.

 

Quem define o seu comportamento? Você ou as outras pessoas? É normal deixarmos que os acontecimentos ao nosso redor nos façam se comportar de outra maneira, isso se encaixa perfeitamente em conquistar uma mulher, caso receba reações negativas por parte dela, aja com um sorriso no rosto e não se deixe abalar. Só esse tipo de reação fará com que ela sinta algo diferente por você.

 

Do mesmo modo em que sempre tem que estar com o sorriso no rosto, é legal também fazê-la rir. As mulheres adoram estar com um homem que as divertem (mas sem exageros, por favor), a arte do humor é saber que as situações engraçadas estão acontecendo a todo o momento ao seu redor, imagine agora como conquistar uma mulher difícil sem fazer ela rir, é praticamente impossível.

 

Treinamento SECRETO Para Conquistar Mulheres, Clique Aqui e Conheça!

 

O humor deixa a pessoa mais relaxada e confortável, sem esses dois fatores a barreira entre você e ela só aumentará.

 

Outras maneiras de se conquistar uma mulher difícil

 

Qual mulher não gosta de elogios? Porém, existe uma grande diferença entre elogiar e bajular, elogios certos lhe renderá boas reações, elogios feitos em hora errada certamente lhe resultará em péssimas reações.

 

A maneira mais viável de se fazer um elogio é ressaltando suas atitudes, comportamento e personalidade, opte por isso ao invés do velho clichê ‘nossa, como você é linda’. Se a mulher está sendo mal educada, basta um elogio certo para que ela mude o comportamento em relação a você.

 

Seja confiante, não se humilhe nem se permita ficar por baixo da situação, se a mulher te fez uma crítica, tente usar isso a seu favor. Por exemplo, foi chamado de chato por ela? Ao invés de abaixar a cabeça e ficar triste, diga que mesmo sendo chato ela está ali falando contigo e que dará uma chance a ela, mas não dessa vez.

 

Mais uma vez vale ressaltar que tudo deve acontecer de forma descontraída, o bom humor aqui também é fundamental para que ela não te ache um babaca e não queira mais olhar na sua cara.

 

Considerações finais sobre como conquistar uma mulher difícil

 

Agora que você sabe algumas dicas eficientes de como conquistar uma mulher difícil recomendo que você continue estudando e se especializando cada vez mais para que os resultados possam vir com o passar do tempo. Estou disponibilizando um Mini-Curso GRATUITO de Sedução, para participar Clique Aqui e cadastre seu e-mail para receber as aulas.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    1. Lady Susy

      Hoje em dia o segredo da seduão consiste mais na criação de valor pessoal. Para ser desejável e atraente tem que ser valoroso aos olhos das pessoas. Ninguém quer se relacionar com uma pessoa que nada lhe acrescenta ou é tida como inferior.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *