Como conquistar uma colega de trabalho ou de sala de aula

Como conquistar uma colega de trabalho ou de sala de aula? É comum conhecer muitos caras apaixonados por suas colegas de trabalho ou então de sala de aula, tudo isso acontece, principalmente, pelo motivo daquela convivência diária, em que acaba se tornando em algum tipo de atração.

Como-conquistar-uma-colega-de-trabalho-ou-de-sala-de-aula

Quando isso ocorre, é um problema que pode ser resolvido da melhor maneira possível, mas, para isso, é preciso que você fique atento a como transformar essa convivência em conquista, ou então colocará tudo a perder.

 

Antes das investidas começarem é preciso ter a ciência de que a relação pode ser abalada caso não corresponda da maneira deseja, porém, é melhor deixar esses tipos de pensamentos de lado, pois o cérebro ficará condicionado a ele, independentemente se a gata for do trabalho ou então colega de sala.

 

Existem maneiras bastante eficazes de fazer com que a mulher comece a te perceber e a te encarar com outros olhos, porém, antes de dar este passo é importante saber do risco que está correndo. Se mesmo assim valer a pena, então é a hora de arregaçar as mangas e colocar as dicas abaixo em ação:

 

Como conquistar uma colega de trabalho ou de sala de aula – 3 Dicas

 

1 – Despertar o interesse

 

Fazer a colega sentir desejo não é uma tarefa muito fácil, porém, não podemos considerar um bicho de sete cabeças. A melhor maneira de fazer isso é despertar a curiosidade, fazer com que ela fique pensando em você até mesmo quando a interação não está acontecendo.

 

Começar assuntos e deixa-los em aberto para terminar depois é uma ótima maneira de fazer isso, como, por exemplo, dizer que foi em um lugar e pensou nela, porém, inventar uma desculpa para não dizer na hora o lugar que era, isso fará com que ela fique pensando no assunto por um bom tempo.

 

2 – Demonstrar que a vida vai além do trabalho e/ou estudos

 

Homens que vivem integralmente para o trabalho e/ou estudos costumam não chamar tanto a atenção da mulherada assim, tentando deixar claro nas conversas qual é o estilo de vida que eles levam.

 

Porém, sem falar tudo, justamente para que ela fique curiosa em descobrir mais, já que a curiosidade é que leva ao interesse. Demonstrar que tem uma vida bastante feliz longe do trabalho e dos estudos vai fazer com que seja mais notado pela ala feminina.

 

3 – Ser mais social

 

Ser uma pessoa antissocial também não vai ajudar em absolutamente nada na hora da conquista, muito pelo contrário, a sua presença nem será notada, ainda mais se tratando de ambientes como de trabalho ou estudo, onde o fluxo de pessoas e afazeres é bastante grande.

 

Estar enturmado na roda de conversas, aproveitar aquele momento descontraído pra soltar uma piada e demonstrar ser alguém simpático só acrescentará muitos pontos na hora da conquista.

 

Sem contar que, ter um bom relacionamento com o chefe, professores, ou alunos veteranos pode fazer também com que as mulheres te percebam e te vejam com outros tipos de olhos.

 

Com essas três dicas, é inegável que a conquista no ambiente de trabalho ou no âmbito de ensino irá funcionar de maneira eficaz e sem erros, justamente porque tudo acontecerá de forma natural e o interesse irá nascendo aos poucos, porém, sem chances de dar errado.

 

Dica Extra: Gostaria de saber como despertar curiosidade em uma mulher e fazer ela esquecer tudo ao seu redor só pensando no que você falou pra ela? Pois, acesse: Como Capturar a atenção de qualquer mulher – Jogo do Texto 2.0.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    1 Comentário

    1. Deivid

      Ótimas dicas , eu queria conseguir seduzir minha amiga mas , ta meio complicado…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *