Como chegar em uma mulher – 4 Regras Indispensáveis

Como chegar em uma mulher? Está pintando o interesse naquela mulher, a vontade de se aproximar é muita, mas aí você lembra que não sabe como agir nestas horas, fique calmo, eu também já me vi nessa situação e vou dizer algumas coisas que aprendi com isso.

 

como-chegar-em-uma-mulher

 

Creio eu que esse seja o assunto em que nós homens mais vacilamos, talvez por falta de prática, por não saber o que falar na hora em que se aproxima ou simplesmente pela junção dos dois fatores citados neste parágrafo. A verdade é que chegar em uma mulher pode ser muito mais fácil do que você imagina, porém há fatores fundamentais que devem ser executados nessa hora:

 

Como chegar em uma mulher – 4 Regras Indispensáveis

 

1 – Transmita confiança: Se existe algo que as mulheres percebem em um piscar de olhos é se você está se sentindo confortável ou não com determinada situação.

 

Na hora de “chegar em uma mulher,” por mais que esteja inseguro não deixe isso ficar evidente, seus gestos, movimentos, aparência e modo de falar são alguns dos fatores que expressam o quanto você é seguro em relação às mulheres e com você mesmo.

 

2 – Não fale seu nome de imediato: Esta parece uma regra boba, porém é de tamanha importância na hora de chegar em uma mulher, durante a conversa você decide se pergunta ou não o nome da garota, mas em momento algum diga seu nome se ela não te fizer esta pergunta.

 

Quando pergunta pelo seu nome, a mulher está demonstrando algum tipo de interesse, interprete isso como um sinal e continue avançando o jogo, digo, a conversa, não vá agarrá-la só porque perguntou o seu nome.

 

3 – Esqueça as cantadas: Será que ainda no mundo de hoje ninguém percebeu que essas frases prontas para usar com mulheres não funcionam e não as deixa caidinha por você?

 

Tire da cabeça essa ideia, mulher gosta de personalidade, de conteúdo, de originalidade vinda por parte do homem, ao usar uma dessas cantadas prontas a mulher logo perceberá que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, além de que já deve ter ouvido isso outras vezes de homens que não sabem “como chegar em uma mulher.”

 

4 – Mantenha teus olhos fixos nos dela, e não nos peitos: Essa regra é difícil de seguir, ainda mais se a mulher estiver usando um decote daqueles, não é mesmo?

 

Mas faça um ‘sacrifício’ e fique olhando nos olhos da mulher, isso mostrará que está interessado no que ela está falando e mais tarde, quem sabe, ela poderá lhe permitir que faça outras coisas nos seus seios além de apenas olhá-los.

 

Quero destacar que estes tópicos citados não são dicas, mas sim regras, é imprescindível que descarte qualquer uma dessas pautas ao chegar em uma mulher, ao menos que queira ficar com a fama de ser ‘apenas mais um que age como todos os outros’.

 

Conclusões Finais [SUPER IMPORTANTE]

 

Agora que você sabe algumas regras de como chegar em uma mulher, eu queria que você soubesse também que existe um mar de regras e táticas a serem seguidas para deixar qualquer mulher interessada por você. São técnicas que incluem: o comportamento, a conversa inicial, modo de falar, etc. Acesse esse link e se cadastre para receber um mini-curso GRATUITO de sedução em seu e-mail. 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    1. andre

      cara eu nao consigo manter a conversa com mulher
      quero uma ajuda

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *