Como chegar em uma mulher na balada – 5 Dicas Infalíveis

Como chegar em uma mulher na balada? As baladas costumam ser o point de quem está a fim de se divertir e de aproveitar uma boa azaração, tanto para o sexo masculino como para o feminino, mas mesmo em lugares assim onde as mulheres costumam estar mais ‘disponíveis’ para conhecer gente nova, existem algumas técnicas e regras na hora da sedução. Leia todo o artigo e entenda quais são essas técnicas.

 

como-chegar-em-uma-muher-na-balada

 

Primeiramente, quero deixar claro que na balada é aonde você vai pra curtir, dançar, beber e pegar mulher, nenhum de nós vai em lugares como este querendo encontrar a mulher de nossas vidas (apesar de que isso possa acontecer em alguns casos), então esqueça aquele papo cabeça que se estende por horas, até porque o volume da música pode estar muito alto e ela nem entender o que você está falando.

 

Em resumo, para pegar uma mulher na balada seja prático e objetivo, ela não está interessada em saber sobre sua vida e nem o que planeja no futuro, portanto, cautela e cuidado também devem estar presentes nessa hora, então anote algumas dicas:

 

5 Dicas de Como Chegar Em Uma Mulher na Balada

 

1 – Cuide de sua imagem: Isso não vale somente para aparência, mas sim de como se portar ao abordar uma mulher, de preferência não se aproxime bêbado, não seja intrometido, não exagere no perfume e o principal de todos, esteja com um bom hálito.

 

2 – Concorde com o que ela diz: Na hora da azaração, para pegar uma mulher na balada não precisa ter todo aquele repertório de opiniões e conhecimentos, é jogo rápido, coisa de minutos, então preste atenção no que ela diz e concorde.

 

3 – Tenha uma boa vibe: É difícil alguém se interessar por uma pessoa que fica quieta na dela, com a famosa ‘cara de bunda’ sem demonstrar empolgação, principalmente quando estamos numa balada. Então, ao se aproximar da mulher seja simpático, sorria, mostre que está interessado, troque olhares e se estiverem na pista de dança arrisque alguns passos, isso fará com que ela se divirta e te veja com outros olhos.

 

4 – Não ignore as amigas: Para pegar uma mulher na balada que está com um grupo de amigas, o essencial é se aproximar delas e conversar com todas (de preferência com as táticas da dica acima), porque se rolar aquela dúvida na cabeça da mulher se fica ou não contigo as amigas é quem vão influenciar nessa decisão, e se elas gostarem de você pode ter certeza que vai se sair bem.

 

5 – Saiba se ela também está afim: Essa é uma das dicas mais importantes, se mesmo depois de cuidar da imagem, concordar com o que ela diz, ter uma boa vibe e ser simpático com as amigas ela não demonstrar interesse, é melhor partir para outra. Se ela está tentando te evitar, esquivar o olhar e não querer contato físico, é a hora de sair de cena, porém, se ela ficar te encarando, passar os braços em volta dos teus ombros ou até mesmo começar a sussurrar no teu ouvido, é hora de partir pro ataque e ser feliz.

 

Conclusões Finais [IMPORTANTE]

 

Agora que você sabe como chegar em uma mulher na balada é importante você saber que além dessas dicas mencionadas acima existem diversas técnicas comprovadas que facilitam na hora da sedução e o melhor são técnicas que geram a atração de forma natural. Quer saber quais são essas técnicas? Então acesse o Post: Fórmula Alpha – As Técnicas Que Poucos Homens Sabem Para Atrair Mulheres!

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *